gente se eu experimentar maconha eu posso viciar?me ajudem?

eu tenho 14 anos e tenho vontade de experimentar um baseado só pra ver como é que é mais eu tenho medo de se viciar sera que vou me viciar?alguem ai ja experimentou?viciou?

Comments

  • Dizem que não vicia da primeira vez. To com 17 anos, já pensei em fazer isso, mas é melhor não arriscar, a galera que fuma diz que não vicia, mas vê se eles conseguem largar a maconha...

  • Varios amigos meus fumam de vez em quando, e nao pega nada, eles ficam de boa qdo tão sem fumar. Eu msm ja fumei uma vez com eles e to de boa, 1 vez só nao vicia nao!

  • Não faça isso , N Ã O ! ! !

  • Na primeira vez não, vai fundo, sem medo.

  • Na 1 doze nao vicia...Dps pode viciar

  • meu amigo não fassa isso pois a palavra de DEUS dis que um abismo chama o outro apenas um cigarro de maconha ou qualquer outro pode trazer conseqüências que vc nem sonha.

    pense quantas pessoas experimentaram apenas uma vez e hj tem suas vidas destruídas não fassa isso com vc mesmo a maconha destróii vidas diariamente.

    tanta coisa boa para vc experimentar e vc quer experimentar algo que mata pessoas todos os dias que destroi familias diga não amigo imagine se vc viciar imagine isso vc tendo que roubar dinheiro da sua mãe para comprar maconha vc indo para clinicas de reabilitação pense no risco nas conssequências realmente vc quer isso?

    qd vir essa vontade ore leia a biblía repreenda essa vontade busque a DEUS amigo ele te ama aceite JESUS como seu único salvador e sua vida vai mudar xa JESUS te ama.

Sign In or Register to comment.