Minha vida esta um inferno! O que devo fazer?
Tenho 13 anos e fui abusada durante minha infância dos 3 aos 9 anos por um avo(de consideração) mas nunca contei para ninguém por causa de ameaças e grande ausência dos meus pais principalmente minha mae que trabalhava dia e noite e eu só a via nos fins de semana, meus pais se separaram no fim do ano retrasado e até hj brigam na justiça por minha guarda o que está sendo muito difícil para mim, sempre fui uma garota calma mas nos últimos dias tenho me estressado muito e piorei meu rendimento escolar, não tenho dormido direito e escondido tudo de todos. Me ajudem, vlw!!
Comments
vc tem q desabafar com alguém q vc conheça bem
tem que contar pro seus pais
pra eles te levarem em um psicologo
Olha só sua melhor amiga ainda é sua mãe que te gerou ,conte isso a ela e ela vai saber te ajudar,bjssss
amiga, a melhor atitude a ser tomada, acredito que seja conversar com quem mais você confia. Talvez sua mãe, seu pai ou um(a) amigo(a). E procurar ajuda em Deus. Ele também pode curar nossas feridas, principalmente da alma. boa sorte.
vc pode denunciar para se sentir melhor, na verdade deve denunciar para qie isso não aconteça com outras meninas
Oi Priscilla! Sinto muito por tudo isso, mas você precisa denunciar esse velho criminoso. Do contrário, ele pode fazer mais vÃtimas. O número que você liga é 100, esse número é gratuÃto. Você poderá estar salvado outras crianças. Você não tem nenhum motivo de ter vergonha de contar essa história para sua famÃlia, mesmo por que você é a vÃtima. O criminoso é que tem que se envergonhar. Por favor, salve outras crianças. Denuncie.
você realmete pssou por isto se sim corra para polÃcia e denuncie, mas mesmo asim desconfio crianças de 13 anos não gostam de eccrever assim tão detalhadamente como você fez.
Olá Pricilla!!!
Quitação
Todas as contas a resgatar pedem relação direta entre credores e devedores.
à por isso que te vês, frequentemente, na Terra, diante daqueles a quem deves algo.
No lar ou nas linhas que o marginam, é fácil reconhecê-los, quando entregas desinteresse e dedicação, recolhendo aspereza e indiferença.
Muitas vezes, trazem nomes queridos no recinto domestico, e assemelham-se a impassÃveis verdugos, apresando-te o coração nas grades do sofrimento.
Em muitos lances da estrada, são amigos a quem te dás, sem reserva, e que te arrastam a dificuldades de longo curso.
Em várias ocasiões, são pessoas das quais enxugaste as lágrimas, situando-as na intimidade da própria vida, e que de inesperado, te agridem a confiança com as pedras do desapreço.
Noutras circunstâncias, são companheiros de experiência que de súbito, se transformam em adversários gratuitos de teu caminho, hostilizando-te em toda parte.
Entretanto, se defrontado por semelhantes problemas, é indispensável te municies de amor e paciência, tolerância e serenidade, para desfazeres a trama da incompreensão.
Guarda a consciência no dever lealmente cumprido e , haja o que houver, releva os golpes com que te firam, ofertando-lhe o melhor e melhor atitude.
Ãgua cristalina, pingando, gota a gota, converte o vaso de vinagre em vaso de água pura.
E, se depois de todos os teus gestos de fraternidade e benevolência, ainda te perseguem ou te injuriam, abençoa-os em prece e continua, adiante, fiel a ti mesmo, na certeza de que humildade, na hora da crise, é nota de quitação.
Confie em Deus, jamais estiveste a sós.
Vc precisa de ajuda de um psicologo, o que vc sofreu é um fardo muito pesado p v carregar, vc é uma garota forte , mas tente distrair sua mente com coisas que te fazem bem , mas busque ajuda de um profissional vc terá otimos resultados Deus te abençoe!
Mesmo voce tendo medo o certo é contar a seus pais,se eles não acrditarem ligue ou vá ate a delegacia mas proximo e conte o que ocorria com voce.minha vida também nao esta nada bem.e bola pra frente ligue pra policia informe logo porque isso foi uma safadeza da parte dele e esse velho safado vai ter q ser preso eu votaria em cortar o pau dele fora mas espero que ele seja preso.enquanto sua felicidade tenha fé que uma hora ela vai chegar nenhuma tristeza é eterna meu amor.ve se se cuida.Beijos