sou lesbica !, a menina que eu gosto pediu uma prova do meu amor por ela o que eu fasso?
gente eu já namorei ela, a gente se ama, só que ela ta namorando outra menina... porque eu já errei muito já machuquei muito ela... ai a gente estava conversando por mensagem e ela falou assim "então vc só gosta de meninas chatinhas" eu falei "não de chatinhas eu gosto so de vc" ai ela falou "então prova" ai eu falei "como?" e ela mudou de assunto
o que eu faço em ajudem
Comments
Prova de amor???????? Isso é coisa do século XIX minha cara! Sem essa de estorinhas de Romeu e Julieta! Chame-a à razão, diga-lhe prá cair na real e emende que amor eterno não existe. O que existe é a inteligência de aproveitar o tempo que têm prá se conhecerem e desfrutarem do que querem, aqui e agora e sem frescuras de "prova de amor".
Eu acho q provas de amor devem ser específicas a cada pessoa... se não for algo material, tipo flores, jóias, bombons.. então não tem como advinhar o que a outra pessoa gostaria que fosse provado...
Pergunta pra ela e diga que fale sério... já que vc está levando isso a sério...
Chega nela , diga que a ama e a beije ;D
Chame ela pra um canto, diz que quer conversar e da um beijão nela!!!
prova, vai na casa dela e canta uma serenata, poem uma musica bem romantica ou então deixa que ela se lasque
Agarra ela e dá um beijão, bem demorado e gostoso. Depois diz que a ama e se arrependeu de tudo que fez de mal a ela.
Tasca a chinela na menina, chata demais! EU, não tenho paciência com ESSE tipo de joguinho.
Eu acho que ela já está em outra então não tem motivos para você querer se esforçar pra isso. Você só irá mostrar pra ela o que sente e isso leva tempo, de acordo com as suas atitudes, com as suas palavras e com o seu carinho. Eu sei que você errou com ela, machucou ela e que agora é complicado pra ela te aceitar e apagar tudo, mas, se vocês se gostam de verdade, e, mesmo ela estando em outra ainda pensa em você, você deve apenas provar dessa forma porque quando tem sentimentos não precisa de tanto esforço.
Beijos
Hellou,´
prova de amor, mandar Presentes que num vão agradar a ela, so se ela for intessera pra querer voltar pra vc com Presentes, mais se num for o que eu penso o que é ainda Bem se ñ for interesseira, pois pedi Uma chance pra ela, fala que vc Mudou, que vc não vai mais fazer os mesmos erros anteriormente faz essa garota acreditar em vc, so que vc não pode dar mancada com ela, e nem magoa-la, queria, tenta conversa com ela pessoalmente só conversa tendeu pra ver No que ela Vai te falar, se ela não quiser mais nada com vc Tente outra pessoa , vc merece pessoas mt mais melhor que ela, mais não adeseje mal a ela porque ela está namorando outra garota deixe ela ser feliz, não vale apena quebrar a cabeça com pessoas que ñ liga pra gt e que ñ entende Tbm.
Como sabes que gosta dela? é essas perguntas na qual você pode tomar como base,fale para ela tudo que você sente por ela,procure olha-la nos olhos,falar realmente com ela.Ela gosta de você mais está desconfiada do seu ''gostar'' por ela pois como você mesmo disse que errou bastante então ela quer uma simples prova desse seu amor por ela.