Voceis poden mi ajuda a mimha mae falo qui eu so buro?O qui eu faso?

Ela veve falamdo qui eu sou buro nau sei mais o qui faser pra ela mi axar iteligete?

Comments

• kkkk ACHO QUE ELA TEM RAZÃO. "voceis, poden mi ajuda a mimha mae falo qui eu so buro? o qui eu faso?" "Ela veve falamdo qui eu sou buro nau sei mais o qui faser pra ela mi axar iteligente?" KKKKKKKKKKK Tu faltou todas as aulas de português, né?

• É óbvio qeu vc tá de bincadeira... Só sabendo escreever muito bem, pra poder errar tanto assim numa mesma frase. E na verdade, se ela falasse isso, daria problema com o pessoal protetores dos animais.. Pois, se você escrever asim de verdade, seria uma ofensa aos burros, dar esse nome pra você. Abraço...

• BURRO NÃO,,,SÓ ANALFABETO TOTAL.....

• Estude muito, se interesse por coisas que dão futuro e prove pra ela que vc pode ser sim inteligente!!

Boa sorte!!

• Estuda e muito...principalmente português ok

• Pô cara, você já saber usar computador, digitar, já prova que você é inteligente. Chama ela para digitar para ver se ela sabe. E se ela souber, é mais que obrigação nesses tempos. Covardia comparar, né? A mãe sempre vai saber mais que o filho... hehehe.

See ya

• se sua mãe falou, ouça o que ela disse e procure ler mais livros e pelo menos escrever direito né.

Sign In or Register to comment.