Qual o site em que venda Crepusculo com o preço mais bacana...?

Aki na minha cidade não tem nenhuma livraria que venda, ja procurei na internet e achei uns sites, mas eu queria saber com quem ja comprou pela net, qual o mais barato e seguro... Obrigado...

Passem o link se der

Comments

  • americanas.com

    é seguro e você pode comprar o pacote com o lua nova e o eclipse (2º e 3º da série)

    é super seguro e mais em conta. eu sempre compro livros lá e nunca tive problemas

    o link:

    http://www.americanas.com.br/AcomLine/1472/65380?c...

  • americanas,submarino............

  • O local mais barato foi na SARAIVA, porém vai uma dica...

    Já pensou em adquirir livro usado ? Comprei recentemente Crepusculo e Lua Nova no mercado livre...

    Os livros pareciam novos e por um preço muito bom, paguei nos 2 35............

  • o preço axo q eh padrrao

    a unica coisa q muda eh o valor do frete

  • Vitor,

    Quando eu comprei, também pela net, achei mais em conta no site www. siciliano.com.br

    Foi uma compra segura e para ficar barato, adquiri o Crepúsculo e também o Lua Nova, para poder não pagar frete.

    Mas, agora, eu sugiro que além de pesquisar no siciliano, você também dê uma olhada nas americanas.com e na saraiva.com.br, para ver qual tem, no momento, uma promoção melhor.

  • Baixe no 4shared

  • www.submarino.com.br

    www.mercadolivre.com.br

    ou

    www.bondfaro.com.br (esse site você pesquisa preços mais baratos e vai até as lojas)

  • Tente as Americanas.com.

    Tem ainda a Saraiva, a Siciliano ou a Submarino.

    Boa sorte.

Sign In or Register to comment.