kkkk ACHO QUE ELA TEM RAZÃO. "voceis, poden mi ajuda a mimha mae falo qui eu so buro? o qui eu faso?" "Ela veve falamdo qui eu sou buro nau sei mais o qui faser pra ela mi axar iteligente?" KKKKKKKKKKK Tu faltou todas as aulas de português, né?
à óbvio qeu vc tá de bincadeira... Só sabendo escreever muito bem, pra poder errar tanto assim numa mesma frase. E na verdade, se ela falasse isso, daria problema com o pessoal protetores dos animais.. Pois, se você escrever asim de verdade, seria uma ofensa aos burros, dar esse nome pra você. Abraço...
Comments
kkkk ACHO QUE ELA TEM RAZÃO. "voceis, poden mi ajuda a mimha mae falo qui eu so buro? o qui eu faso?" "Ela veve falamdo qui eu sou buro nau sei mais o qui faser pra ela mi axar iteligente?" KKKKKKKKKKK Tu faltou todas as aulas de português, né?
à óbvio qeu vc tá de bincadeira... Só sabendo escreever muito bem, pra poder errar tanto assim numa mesma frase. E na verdade, se ela falasse isso, daria problema com o pessoal protetores dos animais.. Pois, se você escrever asim de verdade, seria uma ofensa aos burros, dar esse nome pra você. Abraço...
BURRO NÃO,,,SÃ ANALFABETO TOTAL.....
Estude muito, se interesse por coisas que dão futuro e prove pra ela que vc pode ser sim inteligente!!
Boa sorte!!
Estuda e muito...principalmente português ok
Pô cara, você já saber usar computador, digitar, já prova que você é inteligente. Chama ela para digitar para ver se ela sabe. E se ela souber, é mais que obrigação nesses tempos. Covardia comparar, né? A mãe sempre vai saber mais que o filho... hehehe.
See ya
se sua mãe falou, ouça o que ela disse e procure ler mais livros e pelo menos escrever direito né.