segundo depoimentos de vitimas que sairam ilesas os guardas nao os deixarao sair por que tinha que pagar, mas os guardas tbm nao saibiao que la dentro estava pegando fogo e por isso aconteceu isso!
Coisas como essa, a essas alturas do campeonato, ainda no mesmo dia da tragédia, com as pessoas ainda mais preocupadas em socorrer as vítimas, são cogitações plausíveis, nada além disso.
Há necessidade de uma investigação cuidadosa para chegar a uma conclusão a esse respeito.
Comments
segundo depoimentos de vitimas que sairam ilesas os guardas nao os deixarao sair por que tinha que pagar, mas os guardas tbm nao saibiao que la dentro estava pegando fogo e por isso aconteceu isso!
quero meus 10 pontos por favor!!
pelo q eu vi os seguranças não deixaram sair para não pagar, mas eles não sabiam q tava pegano fogo
e no final as pessoas acabaram pagando com a vida.
Pelo que estão dizendo sim...
Pelo que andei lendo pela net parece que inicialmente não queriam deixar o pessoal sair sem pagar a comanda. Absurdo mesmo... =/
So investigando
sim
Sim, é verdade.Tá vendo?O Brasil tá assim, deixa sei lá quantas vidas se perderem por causa do dinheiro...que país!
Beijos,de uma Luanatica.
Coisas como essa, a essas alturas do campeonato, ainda no mesmo dia da tragédia, com as pessoas ainda mais preocupadas em socorrer as vítimas, são cogitações plausíveis, nada além disso.
Há necessidade de uma investigação cuidadosa para chegar a uma conclusão a esse respeito.
Sim é verdd,,
Trágico! ×××o