gente oque faço?

meu namorado me pediu uma prova de amor ai eu perguntei qual prova vc quer ai ele falou que seria eu perder minha virgindade com ele mais oque faço gente eu tenho muito medo e vergonha de fazer essas coisas gente oque faço por favor me ajudem

Comments

  • Pra mim isso não é prova de amor nenhuma, ele está tentando se aproveitar da situação! Senta com ele pra conversar e diga que se ele realmente te ama não te pediria uma coisa dessas, deixaria as coisas acontecerem no seu tempo. Um conselho que eu te dou é não perde sua virgindade por causa dele não, espera o momento certo pra você, pra que seja especial, porque a nossa primeira vez é importante e a gente nunca esquece. Tudo tem o seu tempo querida, você não precisa ficar se martirizando com isso não, só faça sexo quando estiver realmente preparada pra isso, caso o contrário você irá se arrepender depois... Se ele realmente te ama vai te entender e te dar todo o tempo do mundo.

  • Olha se ele pediu isso é porque ele quer te ter mais por completa normal dos homens so que a sua primeira vez tem que marcar sua vida primeiro você tem que ter certeza que você o ama o suficiente pra entregar seu bem mais precioso segundo se você tiver certeza vai em frente confie nelle mas eu. Deixo bem claro que se você tiver dúvidas que o ama não faça porque você vai se arrepender depois não faça nada por pressão faça porque você quer. Não é tão assustador a primeira vez você só tem que relaxar e confia no seu parceiro se você o amar e ele também te amar vai ser lindo e inesquecível então relaxe pense bem se é isso mesmo e se for vai em frente não fique com medo fique confiante que vai a sair tudo perfeito....

    Espero que tenha te ajudado

  • Isso é chantagem emocional, criança. Mande ele pra pqp e arrume alguém decente...

  • Só quer te comer

  • Ah,deixa de ser trouxa. Dá logo pro cara

Sign In or Register to comment.