msg aos ateus, espíritas, católicos, evangélicos?

MENSAGEM AOS ATEUS E ESPÍRITAS:

ateus e espíritas, sei que só acreditam no que sua razão percebem, por favor, quando o dia chegar(do realizamento da profecia) aceitem Jesus no seu coração, pois estará provado a vcs que ele é nosso salvador e que a bíblia estava certa através do cumprimento da profecia, prefiram morrer do que aceitar a marca da besta e adorar a besta, para ter a vida eterna com Jesus

segue a profecia(anotem para não esquecer e guardem):

"E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta.

E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um SINAL(DA BESTA) NA SUA MÃO DIREITA, OU NAS SUAS TESTAS,

Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.

Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis. "

(Apocalipse 13:15-18)

MENSAGEM AOS CATÓLICOS(se vc não é católico, pule essa parte):

só Jesus é mediador de nossas orações:

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. (1 timótio 2:5)

é proibido fazer imagem de escultura e se ajoelhar diante dela:

"4 Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra. 5 Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o SENHOR teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniqüidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam.`` Exodo 20-4,5

a) ADVOGADA: A Bíblia diz que advogado é Jesus e não Maria (1Jo 2.1);

b) AUXILIADORA: A Bíblia diz que auxiliador é Jesus e não Maria (Sl 54.4), (Hb 13.6);

c) PROTETORA: A Bíblia não chama ninguém de protetor, muito menos Maria;

d) MEDIADORA: A Bíblia diz que Jesus é o único mediador e não Maria (1Tm 2.5), (Hb 9.15);

e) INTERCESSORA: A Bíblia diz que Jesus é o único intercessor e não Maria (Hb 9.24), (Hb 7.25).

A Bíblia ensina que é so­mente a Deus que devemos adorar (Mt 4.10; Ap 19.10; 22.8,9). Maria foi salva porque creu em Jesus e não meramente por ser a mãe do Messi­as (Lc 11.27,28). Somente a Deus devemos cultuar. “Ao Senhor, teu Deus, adorarás, e só a ele darás cul­to” (Mt 4. l O) os mortos dormem (Mc 5,35-39).

o papa incentivará vcs a usarem a marca da besta, veja como identificar a marca da besta em (apocalipse 13:15-18)

não confie em homens, confiem em Deus somente

MENSAGENS AOS EVANGÉLICOS E PARA TODOS QUE QUEREM SER EVANGÉLICOS:

cuidado com a teologia da prosperidade, ela é enganosa e muitos pastores maçonicos interessados no dinheiro vão levá-los a aceitar a marca da besta para continuar com seus lucros.

para aceitar Jesus verdadeiramente, vcs tem que:

obedecer os dez mandamentos (exodo 20)

viver as bem-aventuranças (mateus 5)

viver os dois mandamentos de Jesus (Mateus 22:36-40)

se quebrar um dos mandamentos, Jesus pode te salvar dos pecados, mas apenas se se arrepender de todo coração

quanto ao sábado, Jesus pregava, fazia o trabalho de Deus no sábado (Lucas 13:10; João 5:15-16)

contanto que seja um trabalho de serviço pelo próximo ou pregação da palavra de Deus, poderá fazê-lo.

a melhor maneira de praticar a caridade de Jesus é orando por outras pessoas pela sua salvação e pregando a palavra de Deus a outras pessoas

PROCUREM IGREJAS CUJO OBJETIVO É SALVAR ALMAS E NÃO GANHAR DINHEIRO OU ENTÃO FAÇA O CULTO NA SUA CASA MESMO ENTRE AMIGOS E FAMILIARES OU SOZINHO

um grande abraço a todos!

Comments

• Sujo falando de mal lavado ? Quem tem teto de vidro não pode atirar pedra no teto do visinho sabia ?

REVISTA FORBES PUBLICA LISTAS DOS PASTORES MAIS RICOS E MILIONÁRIOS DO BRASIL

(Estes já receberam seu galardão aqui na Terra)

A revista Forbes fez um ranking, mostrando o tamanho das fortunas de pastores brasileiros que ficaram milionários. Entre os nomes estão Edir Macedo, Valdemiro Santiago e Silas Malafaia (veja lista completa abaixo).

Uma das explicações é que para o evangélico, especialmente o "neo-pentecostal", é a DOUTRINA NÃO BÍBLICA conhecida como "teologia da prosperidade", é o que marca a fundação das igrejas evangélicas de maior sucesso no Brasil.

Esses fatores reunidos teriam sido os responsáveis por fazer de algumas igrejas negócios altamente lucrativos e transformar alguns líderes em milionários. É o que a revista chamou de a "indústria da fé".(PEQUENAS IGREJAS GRANDES NEGÓCIOS).

A publicação lembra ainda que, além de um bom negócio - já que as igrejas são isentas de impostos no Brasil -, os pastores detêm um grande poder, principalmente devido ao número de fiéis que arrebatam. Muitos receberam passaportes diplomáticos nos últimos anos e alguns chegam a ser cortejados pelos políticos em época de eleição.

Confira, abaixo, os pastores brasileiros milionários com as maiores fortunas no país:

Pastor Ativos Fortuna

1)-Edir Macedo Com mais de 10 milhões de livros vendidos, Macedo é o fundador e líder da Igreja Universal do Reino de Deus, controlador da Rede Record , atualmente a segunda maior emissora no Brasil. Seus ativos incluem além da TV, um jornal, a Folha Universal (circulação de mais de 2,5 milhões), o canal de notícias Record News, selos musicais, várias propriedades e uma empresa de jatos privados, a Bombardier Global Express XRS, avaliada em US$ 45 milhões. US$ 950 milhões

2)-Valdemiro Santiago Ex-integrante da Igreja Universal do Reino de Deus, Santiago é o fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus, com mais de 900 mil seguidores e 4.000 templos. US$ 220 milhões

3)-Silas Malafaia Líder do braço brasileiro da Assembleia de Deus, maior igreja pentecostal do Brasil. O pastor é seguido no Twitter por mais de 440 mil usuários. Lançou uma campanha chamada " O Clube do Um Milhão de Almas ", que pretende levantar US$ 500 milhões (R$ 1 bilhão) para a sua igreja, a fim de criar um rede de televisão global, que seria transmitido em 137 países. US$ 150 milhões

4)-Romildo Ribeiro Soares (RR Soares) Fundador da Igreja Internacional da Graça de Deus e também ex-membro da Igreja Universal do Reino de Deus, Soares é um dos rostos mais regulares na televisão brasileira. US$ 125 milhões

5)-Estevam Hernandes Filho e "Bispa" Sonia Fundadores da Igreja Renascer em Cristo, supervisionam mais de 1.000 igrejas no Brasil e no exterior, incluindo várias na Flórida, Estados Unidos. O casal apareceu nas manchetes internacionais em 2007, quando foi preso em Miami, acusado de transportar mais de US$ 56 mil em dinheiro não declarado. Somente O o jogador de futebol brasileiro Kaká, que deixou a instituição em 2010 alegando mau uso do dinheiro, teria doado mais de US$ 1 milhão (R$ 2 milhões) para a igreja.

FONTE: http://epocanegocios.globo.com/Inspiraca%E2%80%A6

• Gostei da sua iniciativa! :D

Parabéns irmão!

• Pq vcs evanjelicos tem essa preucupaçao com nos catolicos

nasci catolico e vou morre catolico

nada fara eu muda de religiao

• Pessoas como vc deviam ter vergonha de mostrar sua ignorância, eu acho graça.

• Deus abençoe!

• Porque é tão difícil de entender que a Igreja Católica Romana é a esposa querida de cristo, ou seja, a unica e verdadeira igreja, nossa mãe espiritual que temos que respeitar. Eu não tenho nada contra a outras religiões e outros religiosos, mas eu só quero salvar vocês. vocês já se perguntaram: quem criou a igreja católica? e quem criou a igreja protestante? Resposta: Jesus criou a igreja católica e Lutero criou a protestantes 1500 anos depois, você é cristão ou luterano?

• Só Jesus salva.

boaz.

Sign In or Register to comment.