Que tipo de roupa e o que eu posso fazer para ir bonita nessa festa?
Tenho 17 anos, 1.50 de altura e vou ir à festa junina do meu colégio, que é a maior da cidade, com certeza vai ter muita gente alí, tá fazendo muito frio, e eu queria dicas de como me vestir para ir a essa festa, mas eu não vou ir vestida de caipira, pelo contrário, quero ir com uma roupa casual, fazer algo no meu cabelo e uma maquiagem...mas que tipo de roupa e calçado vocês acham melhor? Eu quero ir bem atraente e quero chamar atenção (positiva) das pessoas e inclusive dos homens, quem sabe eu não arrumo um namorado alí, né? huehueheuhe
Comments
Como vc não quer ir de caipira, vá com um vestidinhu xadrez, tá na moda mesmo, e pra fica mas "fofo" use uma sapatinha, vc ficara ná moda, mas nn saira do tema da festa "!
vah com uma blusa de gola alta bem apertadinha (tipo segunda pele) escura (pode ser preta, grafite, marron,enfm a que vc se sentir melhor) coloqe tbm um cordão daqueles grandes prata (se possivel com stras) uma calça jeans clara bem apertadinha e uma bota de cano alto por cima da calça..
agora enquanto a maquiagem..
use tons bem escuros na sobra, como preto, verde (tbm pode ser pois esta na moda-outono inverno 2009) mas se combinar com a blusa..misture duas cores..(por ex: no canto dos olhos coloque prata.ao lado coloque preto) rÃmel eh claro
passe um blush mais "apagado" nada de blush bem rosado se for usar passe pouco..
e pra terminar..use um batom cor de boca...
ah! no cabelo deixe ele do jeito q eh soh faça um penteado...pois como vc disse q tah frio se fizer chapinha ela vai sair mt rapido e vai estragar seu cabelo...
espero ter ajudado
beijo-'
Olha pra falar bem a vdd... esse negocio de roupa vai do estilo de cada um... mas um jens vai bem qm qualquer ocasião... coloka uma calça jeans, uma blusa q vc se sinta bem (e quente rsrsr)
e sei lah ... o resto depende d vc ... um scarpien, uma bota, uma sapatilha!
vc qm sab...
^^
Espero ter ajudado!
Boa sorte e bao festa!
bom como homem vou te dar uma dica , como vc mesmo disse vai estar frio , use uma jaquetinha calça apertada combinada com uma bota de cano logo, eu disse jaquetinha....
se usar casaco ou jaqueta grande, não use bota pois vc tem pouca estatura vai fazer vc ficar menor , uma jaquetinha por outro lado vai alongar sua silhueta dando a impressão de que vc é mais alta , a bota não pode ser de bico fino ou salto agulha.
para ousar ainsa mais use cabelo preso e blusinha de gola alta ....
a amiga aqui disse xadex ,não concordo pos a festa é junina e como vc disse vc não vai dançar ,mas vai parecer uma caipira, o xadrex já foi .....
falo como dono de confecção não aposte no xadres ou motivos indianos , hoje as malharias estão envestindo em estampas listradas mas acho que não pega, como não pegou o indiano....
o charme do frio são cores lisas , preto , verde musgo, marrom, pink,
cinza, e tons envelhecidos.
com pouco detralhe
beijokas .....
Tente uma meia calça da cor da pele (já que está fazendo frio) e uma saia. Você pode usar botas, mas não tente colocar salto caso você não saiba usar um.
A blusa, você pode tentar uma de bolinhas coloridas ou xadrez, já que é junina e combina muito. A cor fica a seu critério, mas caso você esteja com medo de errar, tente preto ou branco, já que são cores que combinam com qualquer coisa.
O penteado você pode fazer um rabo de cavalo ou uma maria chiquinha. Se gostar de tranças, pode fazê-la. Mas eu recomendo na maria chiquinha, que fica muito fofo! :-D
A maquiagem você tem que tomar muito cuidado pra não ficar uma coisa artificial e feia. Tente fazer o minimo e o mais bonito possÃvel: Sombra nos olhos, lápis de olho e um batom clarinho. Ah, claro! Pintinhas nas bochechas. Você pode fazer com o lápis de olho mesmo. Mas não exagere!! Tente 3 ou 4 em cada bochecha.
Boa sorte com os gatos! ;-)
Com sua estatura você poderia apostar em botas, alongam a silhueta e dependendo do formato do bico, elas deixam a mulher super feminina. Vá de jeans e se tiver uma jaqueta de couro, ótimo. Aposte em lenços/echarpes para pescoço ou até cachecol, mas aproveite para usar os de cores quentes: vermelho, laranja, etc.
Falar de maquiagem é um pouco complicado sem saber seu tom de pele e qual vai ser sua roupa, mas não faça nada carregado do tipo "caminho das Ãndias" com muito delineador...
olha eu vou te um estilo q eu axu muuiitto shooww...
querida coloca uma calça apertadinha com um escarping e com uma blusinha d frio (depende d qual pq nem sempre fika bom) e óh vai arrasar..e faz uma chapinha no cabelo e faz uma maquiagem q combine com a blusa....
espero ter te ajudado
Coloque uma bota de cano alto com uma saia coloque uma blusa de manga 3 quartos e um cachecol , va de cabelo solto pois fica mais sensual , a maquiagem se quiser ser modesta coloque so uma sombra do seu tom de pele e um brilho labial , agora se quiser ser o centro das atenções abuse nas cores alegres , como é uma festa junina não tera problemas .
Espero que tenho ajudado .