sinto muita dor no sexo oq faço?

seguinte......eu sinto muita dor quando passo amor....fui no medico fiz preventivo e deu infecção ele me receitou um remédio no qual tomei por uma semana....mais continuo sentindo dor na região do útero.....conseqüentemente não sinto prazer....se alguem puder me ajudar eu agradeço!!!!

Comments

  • Tente fazer uso de algum lubrificante, Flor.

    Abraço.

  • Volte ao médico, converse com ele, explique que o remédio que ele te recomendou não resolveu...

    Apenas o médico pode te orientar da melhor maneira

  • Nhai Amiga ja passei por isso. é ruim de mais neh.mais ah melhor coisa ke vc tem a fazer é ir a um ginicologista..estava com esse problema eu tive ke fazer uma cauterização.. dps de fikar 1 mes sem ter relacoes passou tdo.. as vezes pode se uma feridinha ou um infekição. não deixe de ir ao medico nao é mto importanti isso...

    Bjus

    e Melhoras.

  • volte ao médico!!!!!!

  • vc tem que fazer uma transvaginal...e mais viavél ai vera o que ta acontecendo.

  • você não deve ir a qualquer médico vá a um ginecologista. somente ele te orientará e de dará remédios que ajudam

  • Volte aos médio e converse com ele amiga, porem ficar com dor é complicado. MIl bjs e .boa sorte.

  • vpa a seu medico e peça pra ele fazer uma coloplastia , pra saber a gravidade do hematoma , derrepemte apenas uma cauterização resolve....

  • simplesmente nao faça...Nao faça se.xo, se é desconfortavel simplesmente nao faça... P/ q correr riscos se nao esta gostando??? mesmo se prevenindo há risco d dst, d gravidez etc...

  • quando a mulher sente dor, se for suas primeiras relações é apenas porque está nervosa e com isso a vagina se contrái fazendo com que os musculos se fechem e dificulte a penetração. entao relaxe, que voce nao vai sentir dor ! :*

Sign In or Register to comment.