Ola tenho 15 anos queria pegar um pouco mais de bumbum e coxa mais nn quero fazer cademia sera que nn tem outra coisa que eu possar fazer para eu pegar mais perna e bumbum ?
Já que você não quer malhar na ACADEMIA então pratica um esporte: capoeira modela o corpo mais não existe só capoeira tem outros ah você pode fazer aulas de dança ajuda muito tbm!
Bem, primeiro vc deve procurar fazer alguem esporte, mesmo que seja correr(mas nao devegar e por muito tempo se nao a intenção sera emagrecer), comer de 3 em 3 hras( a cada refeição nao comer bebendo, se nao a comida ira demorar a fazer digestao,deixe para beber meia hras dpois) e fazer agachameno pelo menos 3 vezes ao dia de 4 series de 10 com peso leve, depois vc vai aumentando o peso e a qntidade do exercicio. Só isso, valeu, espero ter ajudado.
Comments
Já que você não quer malhar na ACADEMIA então pratica um esporte: capoeira modela o corpo mais não existe só capoeira tem outros ah você pode fazer aulas de dança ajuda muito tbm!
Bem, primeiro vc deve procurar fazer alguem esporte, mesmo que seja correr(mas nao devegar e por muito tempo se nao a intenção sera emagrecer), comer de 3 em 3 hras( a cada refeição nao comer bebendo, se nao a comida ira demorar a fazer digestao,deixe para beber meia hras dpois) e fazer agachameno pelo menos 3 vezes ao dia de 4 series de 10 com peso leve, depois vc vai aumentando o peso e a qntidade do exercicio. Só isso, valeu, espero ter ajudado.
Eu faço uns exercÃcios em casa . à bem simples, eu mesma faço para engrossar as coxas. Que é o agachamento . Você fica agachando durante uns 5 minutos por dia e tá bom senão fica doendo demais. Pode ser com peso também . Mas também faço balé clássico, se você fizer verá que é bem diverto e deixa o corpo em forma e ainda dá um corpão.
To querendo saber também
academia
Academia,o Personal irá te ajudar,ficará muito bem alem de ser sadio praticar esporte, se não gosta pode ser Natação tbm excelente