como faço para eu pegar corpo mais rapido?

Ola tenho 15 anos queria pegar um pouco mais de bumbum e coxa mais nn quero fazer cademia sera que nn tem outra coisa que eu possar fazer para eu pegar mais perna e bumbum ?

Comments

• Já que você não quer malhar na ACADEMIA então pratica um esporte: capoeira modela o corpo mais não existe só capoeira tem outros ah você pode fazer aulas de dança ajuda muito tbm!

• Bem, primeiro vc deve procurar fazer alguem esporte, mesmo que seja correr(mas nao devegar e por muito tempo se nao a intenção sera emagrecer), comer de 3 em 3 hras( a cada refeição nao comer bebendo, se nao a comida ira demorar a fazer digestao,deixe para beber meia hras dpois) e fazer agachameno pelo menos 3 vezes ao dia de 4 series de 10 com peso leve, depois vc vai aumentando o peso e a qntidade do exercicio. Só isso, valeu, espero ter ajudado.

• Eu faço uns exercícios em casa . É bem simples, eu mesma faço para engrossar as coxas. Que é o agachamento . Você fica agachando durante uns 5 minutos por dia e tá bom senão fica doendo demais. Pode ser com peso também . Mas também faço balé clássico, se você fizer verá que é bem diverto e deixa o corpo em forma e ainda dá um corpão.

• To querendo saber também

• academia

• Academia,o Personal irá te ajudar,ficará muito bem alem de ser sadio praticar esporte, se não gosta pode ser Natação tbm excelente

Sign In or Register to comment.