Você Julga quem não Acredita em DEUS?

Você tem preconceito ? você tem raiva ? Qual seu sentimento sobre estas pessoas ?

Comments

  • Também não tenho nada contra os crentes, só critícos os seres imaginários não eles.

  • Não, pois temos que nos desenvolver socialmente, profissionalmente, intelectualmente, etc.. independe de acreditar em Deus ou não. Há muitos ateus inteligentes e também há os ignorantes, mas não pelo fato de não crer em Deus.

  • Quem somos nós a não ser pó e barro, não somos nada para julgar ninguém e não tenho preconceito, eu só faço aquilo que Deus tem colocado na minha vida que é passa o evangelho a toda criatura fica na paz.

  • Eu não procuro não julgar ninguém! não é fácil ser julgado pelos outos, cada um tem uma opnião sobre as coisas,e uma crença, olhares diferentes sobre tudo ,o melhor é respeitar o pensamento de cada um,mesmo se não concordamos ! bjusssss

  • nao julgo, pois os ATEUS mesmo, aqueles que nao creem nao ficam apedrejando os cristãos.

    nao ficam impondo sua opiniao. eles sao oq sao e sabem disso.

    darei um exemplo mto comum de pessoa que tenho odio: MODINHAS.

    de uma passeada pelo yahoo e vera. na sua pergunta ja ouve respostas de ''ateus de modismo''...

    poise!

  • Não,pois eu não acredito em deus.

  • Cara eu sou ateu e nao fico julgando quem acredita.

    Cada um tem sua forma de pensar e nao devemos julgar os outros isso so cabe a justica

  • NAO cada um sabe o que quer

  • Não julgo nem a mim mesma, quem dirá aos outros.

    Afinal, alguém aqui se conhece o suficiente?

  • Ninguem deve julgar ninguem

    Bo Az

Sign In or Register to comment.