Me sinto enganado por mim mesmo por acreditar nas pessoas erradas?

Ano passado conheci um cara, não sei se tenho intimidade pra chamar de amigo, mas o tempo foi passando, fomos nos relacionando e fui conhecendo ele melhor, até que em certo ponto ele falou algo que eu me senti publicamente humilhado e diminuído, e pra alguém que já tem complexo de inferioridade isso não é nada legal. por causa disso, ficou uma linha tênue entre a gente, eu fiquei no meu canto e ele no dele. o tempo foi passando e a gente voltou a se falar, e pouco tempo depois eu... sumi, passei por uma fase complicada, e nesse tempo eu pensava nele, eu me identifiquei com ele, problemas e situações parecidas. então quando eu voltei, eu soube que ele também tinha sumido, mas voltou, me parece que também foi uma época difícil pra ele, e eu queria poder ajudar ele, eu não tenho muitos amigos, mas ele parecia ser um pra mim, alguém especial que vc tá do lado, quer ajudar, quer cuidar. então eu procurei ele, mas eu fiquei me sentindo um idiota, por apesar de gostar de verdade dele, de ele ter a importância que tem pra mim, eu senti uma certeza de que eu não sou importante pra ele, que eu não sou alguém que ele gostaria de estar ao lado, ajudar e cuidar. eu realmente pensei por um tempo que isso era um mar de rosas e que ele era especial, e agora eu sinto meus pensamentos sendo consumidos por sentimentos de culpa, raiva e enganação por eu ter colocado coisas na minha cabeça que não são reais, acreditado em uma história fantasiosa. eu sempre acabo me traindo por querer ser especial pra alguém, tentar ajudar alguém, e depois percebo que eu não tenho importância para as pessoas que eu tentei ajudar.

eu sinceramente não sei qual sentimento é o pior, de ser "rejeitado" ou por eu ter me enganado. que tolo.

Comments

• olha: na minha opinião, vc não deve se sentir assim, pq vc simplesmente só quis cuidar e proteger ele, mas ele não respondeu da mesma forma. cara, vc só quis ser especial pra ele, do mesmo jeito que ele foi pra vc e infelizmente ele agiu assim. na boa, vai uma dica: eu passei por uma situação tbm parecida com a sua e aprendi que: ao invés de amar tanto, querer cuidar e proteger tanto; tente não se entregar de uma vez só á esse carinho tão grande assim, tente ser mais paciente e se entregar com calma, assim vai ser mais fácil vc não se machucar desta forma. mas vale lembrar tbm: decepções e magoas na vida são inevitáveis, mas sofrimento é opcional, sei que não é fácil e que não vai ser do dia pra noite que tudo vai passar, mas bola pra frente á viida seguir!

• isso pode acontecer com qualquer um, levante a cabeça e siga em frente

• Amigo, você duplicou essa pergunta.. bom, vê na sua pergunta anterior que já foi feita, eu respondi uma pu.ta texto como resposta... enfim adicione no skype se realmente que troaca uma ideia sobre isso

• isso acontece com todo mundo, largue isso de lado e siga em frente de cabeça erguida '-'

• é aquela historia: o que gera tudo isso são as expectativas. tente excluir isso em qq situação e veja o resultado. não deixe de gostar mas não espere nada em troca. até que um dia quem sabe vc consiga isso e sem fazer força? lava a alma. lembre-se que este mesmo problema acontece com muita gente.

• aceite a JESUS ele e o melhor amigo que pagou por sua vida preço de sangue e ele te mostrara o caminho para viver em paz

Sign In or Register to comment.