2014 voto na Dilma e você ?

A Dilma está trabalhando bastante e ajuda os mais pobre , baixou o preço da energia .

E claro poderia fazer mais se não existisse pessoas para atrapalhar .

Update:

ModKillT... , Ela ganha pra fazer , mas outros políticos também ganham e mesmo assim não fazem , então vamos votar em quem ganha e faz .

Update 3:

Gladiador Corinthiano , eu também gosto de ver pessoas comprando e se divertindo , pois até o trabalho rende mais, pois as pessoas trabalham mais motivadas .

Comments

• Alguns reclamam que está caro ao irem ao mercado,mas eles estão indo ao mercado,e os mercados vivem cheios,até mesmo as bibocas dos bairros,ruas...sei lá...filas intermináveis.

Dilma,com certeza!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!,o resto é choradeira de doentes em fase terminal e adiantado estado de putrefação,o único bem que podemos lhe proporcionar é escavar a sua sepultura.

• rsrsrsrsrsrs sério? Baixou a energia?

Certamente vc enfia a língua no soquete da lâmpada para se alimentar, eu não.

Acho que sou muito antiquada, ainda vou no mercado comprar comida que está muito, mas muuuito cara.

• ela não baixou o preço de energia. só ta o preço real. sempre cobraram a mais.. trabalhando bastante ? como assim? ou seja, você quer dizer que ela ta fazendo oque ela ganha pra fazer? ...

• O pt ja está há 12 anos no governo.A Dilma fez isso como estratégia barata,baixou a luz,subiu a gasolina.Das obras do pac,só um exemplo,ela construiu apenas 7 creches da 300 mil que prometeu

• não vou votar nessa vadia pais ta crescendo 1%

• Voto no José Serra, Ele perdeu em 2010 mas torço por ele em 2014.

• Tomara que a Marina Silva se candidate de volta daí eu votarei nela, mas entre o Aécio Neves e o Eduardo Campos eu prefiro votar na Dilma mesmo.

Sign In or Register to comment.