O que acham do rock de hoje em dia?

estao esquecendo das bandas boas e antigas... bandas novas nao param de chegar... dessas poucas salvam. e quando disse rock, disse do verdadeiro e n de bandinhas zoadas e coloridas :l

Comments

• o rock hoje está falido,pelo menos aqui no brasil,não surgem mais bandas como antigamente,não fazem mais musicas como antigamente.mais o bom e velho rock n roll nunca vai morrer,enquanto tiver alguem ouvindo, o verdadeiro rock sempre estará vivo.

• O Rock que se tornou clássico será eterno, mas curto muito as bandas de hoje em dia.

• Não se faz mais Rock 'N' Roll como antigamente

• Hoje em dia não surgem mais bandas de rock.

Surgem enlatados comerciais que pensam que botar jaqueta de couro e fazer barulho é fazer rock

O ciclo se fechou nos anos 80.

Más, graças a Deus existe muita coisa boa das antigas pra se ouvir, bandas que são desconhecidas do grande público más que têm muito talento.

Falo de:

Wishbone Ash

Grand Funk Railroad

Higway

Cactus

Bloodrock

Free

e uma centena de outras bandas

Todas da década de 70 ouça pra confirmar.

• realmenteisso é deploravel, nao se vê mais aparecer bandas com sons bons

e se apareçe nao chegam a crescer pois nao tem espaço no mercado, que hj só quer ouvir modinhas

coloridas (q sao m usicas q agradam outros estilos tbm)

gosto de ouvir rock mais antigo, pois ser mais vivo e nao tao artificial e sem graça!!

• O que eu nao daria pra vivenciar os anos 70, 80 *-*, hj em dia no exterior surgem até umas bandas interessantes que se baseiam nas antigas, mas aqui no brasil estao tentando criar um novo rock, alternativo ou slá como chamam aquilo, lixo. é isso.

• Rock de verdade não existe mais desde a década de 80.

• claro q bandinhas coloridas sao ******

mais do rock internacional e simplemente tudoo

amoo d mais eu acho beim melhor do que o rock antigo

e uma verdadeira ***** rockeiros fingem q gostam de rock de verdade

so pra apareçerem eu sei pq eu jah fui rockeira e jah vi muitos casos assim

ROCKEIROS SO QUEREM CHAMR ATENÇAO e ser diferente mais pena q isso e uma fase boba q passa ai eles vai ver como sao idiotas..e viu como bancaram a feiura rockeiros sao quem faz rock quem canta ha tambem rockeiros q so escutam e nao usam esses sao rockeiros e nao bancam a preto urubuuu;

Sign In or Register to comment.