Acho que meu namorado é muito duro comigo?
Eu sempre pisei na bola, mas sempre foi pq eu cancelei um encontro ou demorei demais. Mas ele é muito cabeça quente e com tudo ja quer terminar, é um saco apesar de maior parte do tmp ele eer um anjo comigo. Eu sou calma e não exigo nada. Estou pensando eu deveria namorar uma pessoa calma como eu, que não seja rude as vezes.. Mas eu sei que nem tudo é perfeito..
Respondam essa minha outra pergunta tbm
Comments
Diálogo é a base do relacionamento, converse com ele e diga o que esta incomodando se nao der certo o jeito é terminar e partir pra outra.
Boa Sorte!
Converse com ele..se não resolver, se afaste..
Ninguém merece ficar com uma pessoa temperamental..só faz mal!!
Se você gosta muito dele, e tenta fazer as coisas do jeito dele. Evite brigas, isso desgasta um relacionamento.
Primeiro conversa com ele sobre isso. Se ele não mudar, termina.
Os opostos se atraem. Também sou assim com meu namorado, ele é calmo e eu tão calma quanto um furacão. Uma vez ele disse que se separasse de mim, ele iria sentir falta das nossas brigas. Talvez se você ficasse com uma pessoa calma, não seria muito chato e monótono? Sei lá, pelo menos é o que eu penso. Ele é assim porque ama você, ou você iria querer que ele aguentasse isso dentro de si mesmo, para depois uma hora explodir e terminar de vez? Ele não terminou, pois está com você. Mas mande ele se acalmar, ler uns livros, assistir algo que agrade quando ele estiver com raiva, para evitar coisas assim e quando a raiva passar ele vir falar com você, isso funciona comigo haha.
termina, o cara é inseguro, exigente e impaciente.