Preciso de conselhos, não tenho amigos?

Nossa gente, percebi ultimamente que eu não tenho nenhum amigo verdadeiro, todos com que faço amizade são falsos ,só me maltratam e não se importam comigo.

Me sinto muito sozinha, sofro muito com isso ;/. Não sou tímida , mas não sou bonita e nem tenho assunto para conversar...

o que eu faço?

Comments

• - Nháaa .. tenhoo 13 anin ..

HSUAHSUAHSAU '

As veezes me sinto coom a mesmaa empreçãaao ..

Minhaa vidaa ér chataa caraaa

A cadaa passo qe eu do na ruaa , tenho qe daar satisfaçoes , vse podee frenquentar lugares e fazer mta coisa qe eu nao posso kk' ( só assim vse conhece pessoas e acaba conhecendo os amigos dessa pessoa , e assim vaai surgindo os amigos, MAIS AMIGOS DO BEEM SAKAS ? NADA DE SE METER EM ROUBADAA u.u ) Ou ateeh aquela pessoa qe agt pode achaar '' idiotaa '' , as vezes essa pessoa '' idiota '' é qe é o amigoo qe smp gostariamos de teer ..

- Caraaa essa aeew de amigos virtuaais naao rolaa , ¬¬'

Teemoos qe teer amigos no dia a diaa , nao amigos qe só conhecemos atravez de uma tela ( e bla bla ..

- Tentaaa frequentaar lugares bublicos , festinhas , ou ateh mesmo na fila de espera de sei la o qe ( de alguum lugar qe vse estejaa ) , as vezes acabaa fazendo umaa amizadee .

• Somos dois então.Acho que tenho 1(talvez 2 amigos verdadeiros),mas infelizmente atualmente o mundo é assim.Procure alguém que te faça feliz,não vai ser difícil você parece ser bem legal.Se quiser me add aqui no yahoo,ai te passo meu e-mail(pelo menos terei alguém para bater um papo,e você também).

• também tenho poucos amigos mais no meu caso é diferente eu gosto de poucas pessoas por perto

sou extremamente tímido ,talvez por isso seja assim

mas bom, seja vc mesma vai aparecer alguém que queira sua amizade

e apenas um já o necessário se for uma amizade verdadeira ^^

• olha eu tbm ñ tenho amigos, e quando eu me entristeço eu leio O MENESTREL William Shakespeare. Vale apena e um belo poema

• primeiro, vai procurar o que fazer, no bom sentido. vai buscar cultura, vai estudar, arranjar coisas sobe o q conversar. depois, vai dar um tapa na auto estima, q esta la no pe. começa a se amar que outras pessoas vão perceber q vc é uma boa pessoa...ou não!

• Sai dessa posição de inferior e entra em outra energia....a da ´´gostosa,feliz,poderosa!!!

As pessoas vão te ver com outros olhos

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...

Sign In or Register to comment.