estamos no fim do mundo ou nao?estou horrorizada?

gente que horror,,,estava escutando uma conversa dentro do onibus e ali na conversa saiu um assunto de que no IML alguns funcionarios acabam fazendo relaçao sexual com os mortos,,,fiquei super assombrada,,,estou com medo de morrer gente e os funcionarios me tararem,me ajudem alguem ai pegue na minha mao para eu nao morrer estou com medo. .bom dia a todos

Comments

  • pois é...meninaaaa...

    fiquei horrorizada com essa notícia...

    deixei a minha opinião na outra pergunta...

    tô vendo que de tanto horror...sua pergunta se repetiu...

    kkkkkkkkkkkkk...

    beijoka...

  • Por.ra, tu consegue ser mais feio do que eu!

  • Bom...Necrofilia (do grego νεκρός [nekrós], "morto", "cadáver", e φιλία [filía], "amor") é uma parafilia caracterizada pela excitação sexual decorrente da visão ou do contato com um cadáver. O fenômeno da necrofilia é conhecido desde os mais remotos tempos da história humana, podendo ainda hoje ser observado como costume comum (às vezes até sacralizado) em certas tribos africanas e asiáticas, bem como em manifestações esporádicas na chamada civilização ocidental.

    Ufa! Descrições a pate...acho isso algo doentio. E qualquer um que responder sua pergunta vai achar o mesmo.

    Mas se tratando de alguém tão medrosa quanto você...rsrsrs...fique tranquila...vai dar tudo certo!

    Como vc mesma diz..."Bi_cha. não morre...vira purpurina...rsrsrsrs! "

    Bom dia!

  • Não só lá, imagina em hospitais e funerárias. Só tarado por defunto!

  • Chama-se NECROFILIA!

    Algumas tribos aziáticas e africanas praticavam desde tempos remotos a necrofilia. Era uma sacratização!

    Na vida, Vera, há de tudo, para todos!

    Soube há um tempo atrás de outro horror!

    Um cara no IML, vendia carangueijos, muito disputados, por serem gordos e grandes. Como? Simplemente os alimentava com víceras de cadáveres!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    TUDO<PARA<TODOS!

    LUZ!

  • Verinha, agora você me deixou sem palavras...KKKKK

    Não é você que vira purpurina!!!KKKKK Um abração amiga fica com medo não você vai ficar para semente!!!

  • Bom dia, amiga

    Eu já ouvi sim, é uma coisa tenebrosa. E eu já li uma vez no jornal, que um homem arrombou um caixão de uma senhora e que ele esperou a noite e teve relação com a morta, o pessoal do cemitério viu e chamou a polícia.

    Amiga, as coisas estão esquisita mesmo!!!

    Acho que é a regressão humana, o ser humano está voltando a ser animal, os cientistas não falam que nós viemos dos macacos e progredimos, então agora estamos fazendo o caminho inverso.

    Só pode ser amiga, e o pessoal que utiliza os animais, como cachorros, cavalos e similares.

    Amiga, estou com medinho também......

    Beijios

  • DE qualquer maneira o mundo vai acaba, seja pelo apocalípse biblíco ou pela mão do homem.

    O fato é que o consumismo esta aumentando as riquesas naturais estão se esgotando e um dia a maior fonte da vida que é a água,vai acabar ,queiramos ou não,

    Não se pode fabricar água e mesmo q fosse tratado aquela que usamos ,ela vai se acabar,por consumo humano e evaporação natural.

    Não se preocupe com o fim do mundo ou qualquer coisa parecida,viva intensamente cada dia como se fosse o último e não se preocupe com amanhã ,por quê este; à deus pertence,Um dia todos vamos morrer e não será o fim de nossa vida ,pq a morte não é o fim ,e sim o início de um novo recomeço,O corpo físico que nos guia todos os dias ,é apenas matétia e nada mais ,o que realmente importa é a luz que temos dentro de nós ,e esta, viverá pra sempre na infinidade do universso a qual será sempre renovada,após o fim da vida de cada ser humano.

  • Isso acontece mesmo amiga....estando morto é terrível...e quando a pessoa está internada num hospital, sedada ou em coma e os funcionários fazem isso??? Já pensou que canalhice????

    O pior é que acontece muito mais do que pensamos...é o cáos!!!!!!

    Beijocas! :)

  • Será que isso existe?Ninguém tem mais sossego na terre,bom seria se o senhor jogasse enxofre e tacasse fogo,assim acabava com tanto absurdo.

Sign In or Register to comment.