Quantas pessoas gostam de SLIPKNOT por pura ilusão?

O rock in Rio acabou com a banda. Tem muita menininha novinha dizendo que é roqueira simplesmente por que ouve slipknot. Agora vai perguntar o nome de alguma música pra ver se ela diz kkkkk.

Os caras tem um som legalzinho mas é mó drama, são muito posers. Essas máscaras inúteis. Número de itregrantes bem exagerado sendo que nem todos são úteis...

UP THE IRONS!

Comments

• Slipknot até pode não ser uma banda ruim, mas que é a banda dos posers disparadamente é ... você pergunta pra 10 pessoas que dizem ser fãs de slipknot pra citar 5 músicas que eles mais gostam do slipknot, umas 8 dessas 10 não saberão te responder essa pergunta.

• Slipknot é um lixo!

• Concordo

UP THE IRONS!!!

• Cara,eu sou fã de slipknot,mas conhecendo a história da banda que entra em conflito com a do mush,eu acho que o slipknot é uma criação da roadrunner,eles são bons,mas usam mt do marketing!!

Olha,não é só menininha não,lá na escola tem um monte de garoto barbado com essa palhaçado por causa do RIR,é estúpido!!

• Eu não sou rockeiro porém percebo muito isso kkkkkkkkkkkkkk, no Facebook varias meninhas compartilham .. "Isso que é um show de rock, não isso ( se referindo ao restart )", porém nunca foram em um para saber HAHA, ou se não compartilha fotos de pessoas que usam roupas de rockeiros e colocarm: Isso é estilo. Mas porque não usam no dia a dia essas roupas ? :D é a mesma coisa com playboy que se acha malandro mais na hora do vamo ver chora.

• Concordo que depois do Rock in Rio, várias pessoas começaram a gostar de rock verdadeiramente e outras só por que agora está na moda, mas não concordo com sua visão sobre o slipknot, eu conheço pessoalmente o Sid Wilson, Joey Jordison, Donnie Steele, Chris Fehn, James Root, Craig Jones, Shawn Crahan, Mick Thomson e Corey Taylor, e são muito gente boa (exceto o Craig Jones) eles fazem o rock pesado por gostam e alguns já até fizeram pacto com o diabo (por isso das mascaras), mesmo nestas circunstancias creio que devíamos respeitar o ponto de vista deles.

• Em partes eu concordo. Mas eu gosto deles.

• perguntas sobre o Slipknot a essa hora não né

• Mascaras Inuteis?

R:Eles Usam Mascara Para Mostrar Que E Possivel Ter Muitos Fãs,Não Só Pela BELEZA,Mas Sim Pela Voz E Musicas.

Numeros De Integrantes Exagerados?

R:Você Consegue Fazer Um Show De Rock Sem Guitarrista,Baterista?Só No Vocal?

Eu Não Curto Por Pura Ilusão,Eu Curto Pelas Musicas.

Sign In or Register to comment.