Quantas pessoas gostam de SLIPKNOT por pura ilusão?
O rock in Rio acabou com a banda. Tem muita menininha novinha dizendo que é roqueira simplesmente por que ouve slipknot. Agora vai perguntar o nome de alguma música pra ver se ela diz kkkkk.
Os caras tem um som legalzinho mas é mó drama, são muito posers. Essas máscaras inúteis. Número de itregrantes bem exagerado sendo que nem todos são úteis...
UP THE IRONS!
Comments
Slipknot até pode não ser uma banda ruim, mas que é a banda dos posers disparadamente é ... você pergunta pra 10 pessoas que dizem ser fãs de slipknot pra citar 5 músicas que eles mais gostam do slipknot, umas 8 dessas 10 não saberão te responder essa pergunta.
Slipknot é um lixo!
Concordo
UP THE IRONS!!!
Cara,eu sou fã de slipknot,mas conhecendo a história da banda que entra em conflito com a do mush,eu acho que o slipknot é uma criação da roadrunner,eles são bons,mas usam mt do marketing!!
Olha,não é só menininha não,lá na escola tem um monte de garoto barbado com essa palhaçado por causa do RIR,é estúpido!!
Eu não sou rockeiro porém percebo muito isso kkkkkkkkkkkkkk, no Facebook varias meninhas compartilham .. "Isso que é um show de rock, não isso ( se referindo ao restart )", porém nunca foram em um para saber HAHA, ou se não compartilha fotos de pessoas que usam roupas de rockeiros e colocarm: Isso é estilo. Mas porque não usam no dia a dia essas roupas ? é a mesma coisa com playboy que se acha malandro mais na hora do vamo ver chora.
Concordo.
Concordo que depois do Rock in Rio, várias pessoas começaram a gostar de rock verdadeiramente e outras só por que agora está na moda, mas não concordo com sua visão sobre o slipknot, eu conheço pessoalmente o Sid Wilson, Joey Jordison, Donnie Steele, Chris Fehn, James Root, Craig Jones, Shawn Crahan, Mick Thomson e Corey Taylor, e são muito gente boa (exceto o Craig Jones) eles fazem o rock pesado por gostam e alguns já até fizeram pacto com o diabo (por isso das mascaras), mesmo nestas circunstancias creio que devÃamos respeitar o ponto de vista deles.
Em partes eu concordo. Mas eu gosto deles.
perguntas sobre o Slipknot a essa hora não né
Mascaras Inuteis?
R:Eles Usam Mascara Para Mostrar Que E Possivel Ter Muitos Fãs,Não Só Pela BELEZA,Mas Sim Pela Voz E Musicas.
Numeros De Integrantes Exagerados?
R:Você Consegue Fazer Um Show De Rock Sem Guitarrista,Baterista?Só No Vocal?
Eu Não Curto Por Pura Ilusão,Eu Curto Pelas Musicas.