TRAICAO 10PONTOS 5ESTRELAS?
O meu namorado ja me traiu com a ex no passado. Ele jura se bastante arrependido e afastou-a completamente da vida dele, ate deixou de sair com os amigos (ela é do msm grupo) mas agora quer voltar a sair pq sente falta mas jura que nc mais vai acontecer nd nem falar com ela, so quer estat com os amigos e pede 1voto de confiança. Eu nao csg confiar pq ela continua atras e isso ta a estragar o relacionamento o que faço para conseguir voltar a confiar qd ele sai com eles? Se o prender ira ser pior...
P.s: ele nao quer que eu va pq diz que precisa do espaço dele e diz que eu nao lhe dou nenhum, e pq se eu fosse ia ficar super mau ambiente pq.nenhum deles gosta de mim por causa dela
Comments
Conversa com ele. Fala que vai dar outra chance, mais se descobrir alguma coisa eh sem volta. Mais se ele pode sair com os amigos dele voce tbm pode sair com suas amigas. Ele só deve estar mesmo querendo se destrair sair um pouco da rotina e se diveritr um pouco com os amigos dele. Alias tds nos erramos e merecemos uma 2° chance. Abraço
Olha, se fosse eu, ou eu iria junto, eles gostando de mim ou não, ou eu terminaria com ele de vez.. Pq pra mim uma pessoa que "namora" não pode ficar saindo sozinho com os amigos, pq precisa do próprio espaço, sei que cada um tem que ter sua liberdade de viver, mas veja bem: Ele vai para o mesmo lugar que a ex dele vai estar e que por sinal, ele já te traiu com a mesma', você realmente vai dá esse mole? Pq pra mim se uma pessoa traiu pela primeira vez, ela vai trair sempre, não tenha dúvidas! É como usar drogas, se você usou uma vez, vai viciar e vai usar de novo, ainda mais que ele sabe que já te traiu e você deu outra chance à ele e pronto. Ele sempre vai ter essa ideia, de te trair e de que você vai perdoar ele sempre... Mas aí cabe à você decidir seu futuro, se quiser arriscar, ótimo Srª Corajosa!! Mas como eu disse, se fosse comigo eu não deixaria nem FO.DEN.DO. Uma pessoa que namora tem que respeitar o parceiro, tem que sair para os lugares ACOMPANHADA do parceiro, essas coisa sabe, fazer tudo junto, tá talvez nem tudo, um pouco de 'espaço'as vezes é preciso, mas no seu caso já é de mais, deixar ele sair para um lugar com os amigos e a ex, não é nada agradável! Ele tem que escolher entre você e os amigos (incluindo a ex, que estará no meio) Enfim, pensa direitinho aí, e ver se toma a decisão certa!!
Começa a sair qe vc vai se importa menos . Namoro sem confiança não dá ne . Mais pra mim quem traí uma vez trai sempre .cabe a você decidi . Nem os amigos deles gosta de vc porcaria da ex . Se fosse amigo ia querer ver ele bem independente de quem estivesse ao lado . E conserteza eles vão ajuda eles fica .
Deixe ele sair por mais que doa em voce, se ele te trair e pq não te merece.
Não fique preocupada se vc vai saber ou não se ele te traiu .
As respostas vem sozinha ate vc.
Então arrisque .
Não confie ou vai junto ou termina,se ele for uma hora ou outra ele vai ficar com ela.
come ele