Pq faço regime e sinto que engordei???

Estou fazendo uma dieta legal, junto com uma amiga, ela sentiu a sua calça mais larga, e eu não, as vezes até acho que engordei, se eu não engordeiestou na mesmaaaaa, que raivaaaa... pq é tao dificil perder gordurado bumbum e das coxas?????? raiva ao quadradooo

Update:

CURSED, oii, calmaaa, eu não vo me matar não hehehe, e tbm não estou abaixo do peso, eu estou acima, na erdade eu peso 57 kg e não 40kg, na verdade 40 kg é minha meta!

E qto ao fato deeu querer mrrer virgem é pea banalizáçao que huve com o sexo, claro que não é só por causa disso tbm não sinto vontade mesmo, eu sei que tenho um problema psicológico qto aisso, mas é um problema que não estou afim de curar hehe...mto obrigada pela tua preocupação!

Abraços ;)

Comments

• Bom, cada organismo responde de uma forma diferente às dietas. Pode demorar um pouquinho, mas quando vc começar a emagrecer vai ser rápido. Não desista!!!Vc vai conseguir !!!Ah!!! Caminhe pelo menos três vezes por semana e o resultado virá mais rápido. Vai lá amiga!!!!Estou torcendo por vc, viu? bjussss

• Calma! Vc sabia que quem emagrece depressa engorda tudo de novo?

E depois cada um é cada um. O organismo dela responde de um jeito e o seu de outro.

Vc tem certeza que ela está só fazendo a mesma dieta que vc?

• Concordo plenamente, quanto mais emagreço mais vejo uma circunferencia no espelho, acho que isso é coisa de gente abitolada, rsrs, bem vinda ao time, mas nao se desespere, continue na dieta e já na próxima semana voce vai mudar de idéia..nada como o tempo...

• olá. com vc propria disse a dieta pode até ser legal, mas apenas esta fazendo resultado apenas pra sua amiga. mas vamos lá, será que vc precisa msm de regime?. nos mulheres somos assim so pq engordamos 1 k isso já nos faz perde a cabeça neh, mas as coisas ñ funcionam assim. veja msm se vc precisa emagrecer, para ai depois se submeter a dietas que vao te ajudar. procure um nutricionista para ele poder te passar uma dieta adequada a suas necessidades. e ñ va fazendo qualquer dieta que aparece por ai, elas nem sempre resolver o problema...

• Colega emagrecer é muito fácil. Eu pesava 100 quilos com 10 anos e sabe como eu perdi 47 quilos? Andando pela manha, pechando a BOCA, bebendo muito liquido e dando boas risadas, pois se vc quer emagrecer voce deve tirar de sua mente a obseção de emagrecer, pois o teu corpo fica obsecado em emagrecer e as vezes desde dele emagrecer ele vai engordar...

bjocas!

• Tenha calma... O emagrecimento é de pessoa para pessoa... Umas emangrecem mais rápido e outras precisam de mais tgempo, ou de uma outra diéta!

• ESTOU SOMENTE PASSANDO E OBSERVANDO....HE.;...HE....HE.....VOCÊ AFETA MINHA INTELIGÊNCIA HE...HE...HE.....

• Vy, sei lá pq, mas to realmente preocupado contigo. Quer emagrecer e está abaixo do peso ideal. Isso pode ser tão perigoso pra saúde quanto estar acima do peso. Com um corpo provavelmente bonito você tenta acabar com sua beleza emagrecendo exageradamente, com o objetivo de repulsar os homens que por você se sentem atraídos. Estranho no mínimo. Não se importando com a saúde tenta não ser atraente?!

Este repúdio por sexo é uma doença, desculpa , mas essa é minha opnião (Sei que não tenho nada de opinar sobre a vida alheia pq a mim não cabe).

Uns precisam tanto e outros querem parar de fazer...

Sign In or Register to comment.