Problemas com instalação windows XP?

Problemas com instalação windows XP?

ae galera baxei esse arkivo pelo dreamule (Microsoft Windows XP Profissional em Portugues-BR SP2 bootavel)

intao tentei instalar ele criando um driver virtual com o Alcohol 120%

mais nao libero a opção de instalar o windows xp,.eu qeria instala-lo numa outra partição q criei pois tenho o windows vista e qeria botar os dois e eu qero saber se pra gravar tmq gravar esse windows em um cd?

e alias estou tentando gravar o windows xp em uma partição soh q eh no outro HD pois tenho 2 HDS..e se eu instalar o windows xp no outro HD vai aparecer um menu para escolher com qual windows iniciar o computador??

Comments

  • todo sistema operacional que você for instalar de sempre a preferencia para instalar do mais antigo pro mais novo ou seja você instala o xp e depois o vista, nao tenho certeza mas me parece que o vista nao deixa voce instalar um sistema mais antigo se ele ja tiver instalado, o que eu te aconselho e que formate um dos hds e deixe os dois em um so hd poque ele vai trabalhar mais rapido e da menos chance de dar conflito

    Eu instalei no meu o xp e depois o windows 7 e o pc ta show de bola!!!

    Um abraço.

  • Cara isso não vair dar certo emular a imagem ,pois quando o Windows precisar de uma reincialização ele não vai mais encontrar os arquivos de instalação pois estão sendo emulados,você tera que gravar em um cd,e se você tem o Windows Vista você tera que formatar seu computador ,instalar o Windows XP e depois de instalado e iniciado tera que iniciar a instalação do Vista dentro do ambiente do XP,Boa Sorte

  • Olha, como vc tem 2 partiçoes, é possível realizar um dual boot entre estes dois sistemas operacionais.

    Você grava a imagem que vc baixou na internet num CD, e dá boot com ele no seu PC.

    Siga os passos mostrados na tela, e tome cuidado pra não apagar a instalação já existente do seu Vista, ok?

    Abraços!

  • Bem, pra começar você deve botar o cd no driver e reiniciar o pc, ir na bios e configurar pra bootar o cd em primeiro lugar, então você segue o boot do cd e quando estiver instalando escolha o disco local que você quer instalar.

    segue um tutorial de como instalar o win xp:

    http://www.guiadohardware.net/comunidade/manual-in...

Sign In or Register to comment.