Vc namoraria com a(o) ex-namorada(o) do(a) seu(ua) melhor amigo(a)?

Pó!!! gente ajudem-me antes que eu tome uma decisão precipitada, o meu melhor amigo namorou uma gostosa que agora é minha colega, agora ela tá me dando mole e eu também estou a caír na jogada dela. E tenho medo de namorar com ela pork não sei como ela e ele reagiram num dia em que nos encontrar-mos. Então devo e posso namorar com a ex-namorada do meu melhor amigo?

Comments

• Não e isso até já ocorreu comigo mas saí dela...acho que ela tentou fazer isso só para provocar meu amigo.

Um abraço.#

• bom to passando por uma situação assim

to namorando o ex ficante da minha amiga

qui agora não é tão amiga assim...

se for só aventura,não vale apena

a amizade é muito melhor ki umm

casinho.

• Olá! Eu sempre fui uma pessoa cheia de princípios, éticos e morais. Em outros tempos te diria,NÃO NAMORE!

Mas na caminhada da vida e nas coisas que vemos, são pessoas inescrupulosas que não se preocupam nem um pouco com os sentimentos da gente. Talves ele seja uma excessão à parte. Talves ele jamais faria isso com um amigo. Veja bem, ninguém é de ninguém.

Eu acho que você poderia ter uma conversa com ele, abrir seu coração, perguntar se ele ainda sente alguma coisa por ela. Se ele disser que sim, então fique na sua.

Porque ai ele´por ser seu amigo, certamente deixaria de ser caso vc levasse adiante o namoro.

Outra coisa, quem te garante que ela vale a pena, pra por uma amizade em risco?

Então a questão é avaliar, a pessoa dela e a amizade com o ex-dela.

Coloque numa balança, pois se for pra ter um casinho, pra ficar, porque vc já deveria estar de "zoião" em cima dela enquanto namorava com ele, deve ter fantasiado esse momento. Pois quando é amor mesmo não tem o que impeça, mas pode ser um caprichosinho, uma vontade que uma boa ducha fria melhore, e vc procura outra pessoa.

Mas se tiver que ser será, o importante é vc jogar limpo e ser sincero.

Só não seja ingênuo achando que eles não fariam isso com você se fosse o contrário, pois muita gente não dá tanto valor a amizade assim.

A ocasião faz o ladrão.

Valeu?

Bjs

Cris

• Olha só...

Cuidado... pois ela pode estar querendo ficar com você só pra causar ciúmes nele...

Meninas tem de sobra, não jogue sua amizade com ele fora...

Eu nunca namorei ninguém ex de minhas amigas e nunca namoraria, só já fiquei com quem já ficaram...nada demais!!!

Bjoo

• eu nao!namorado,seja ex ou atual pra mim é mulher ou irmao!to fora desse tipo de confusao!o mundo tah cheio de gente menos complicada,é so esperar!

• 1º Cuidado pois ela pode tar te usando para fazer ciumes no teu amigo.

2º fale com ele 1 pois se vc namora com ela e dps vc fala com ele ele vai pensa que vc traiu ele a confiança dele

3º boa sorte

• Nao ia se muinto chato da minha parte

• Fala Wal,

Olha vai ai temperando e cozinhando a carne no banho maria, vai dando muita corda ai pra (palavras suas) gostosa, um bom momento para quebrar o enigma, tu vai precisar da ajuda deste seu amigo conte o caso para ele e diga que parece que a gostosa quer vingar-se dele e você não vai deixar que isto aconteça, dai se ele topar a parada, veja um local onde poderia estar os três isto mesmo os três.

Nesta hora que os três estiverem juntos, você vai entrar em cena pedindo ela em namoro, e vai ver qual será a reação ai desta guria.

Veja tudo vai resolver, seu amigo continuara seu amigo, ela vai ver que realmente não gosta mais dele, e você :-)

CHACAL

• pode ser uma das situações delicadas um único homem poderia eventualmente enfrentar. O arranjo é frequentemente cheio de perigo, uma vez que um movimento errado ou má interpretação pode custar-lhe simultaneamente um bom amigo e, possivelmente, o amor da sua vida. Se você achar que deve prosseguir a relação entre história pessoal, apesar da sua namorada e seu amigo, lembra-te de rodagem levemente até que o seu relacionamento está completamente estabelecido. Seu amigo pode ou não vir a termos com o novo arranjo, mas, em última análise, isso é um problema dele, não da sua namorada. Se é verdadeiramente o relacionamento acabou, ela deve ser livre para nanorar c quem ela quer. Como uma amigo, no entanto, você tem uma obrigação de não esfregar sal nas feridas do seu amigo, então você pode ter que jogar as demonstrações públicas de afeto ou discussões em torno do futuro dele fora de respeito mútuo.

• Vai ficar uma situação meio chata mesmo

Pergunte a seu amigo se ele iria ficar muito incomodado com essa possível situação, dependendo de como ele agir vc terá sua resposta.

Sign In or Register to comment.