Homens respondam !!!?

Vcs acham que nOs mulheres estamos escolhendO demais

antes de ter um relacionamento ? i pq?

Comments

• Tem mulher que faz isso sim, mas depende.

Isso acontece muito com mulheres que chegam aos seus 26, 27 anos e não tiveram um relacionamento mais longo. Aí começam a ficar muito exigentes pois, em geral foram conselheiras de amigas que tiveram relações desastrosas e acabam ficando com medo de conhecer algum canalha.

Mas isso varia muito de mulher para mulher.

A única coisa que se pode afirmar é que, se ficar exigente demais, termina sozinha ou então pior, chega um momento em que ela, por desespero de não encontrar alguém a altura das suas expectativas, deixa de exigir qualquer qualidade no homem e aceita o primeiro traste que aparece. Aí ela dança.

• Sim vcs mulheres estão cada vez mais seletivas, procurando um ideal( rico. alto de olhos azuis), acabam "chupando o dedo"...

E ainda tem a petulancia de " falta homen"...

tenha santa paciencia!

• Sou gay mas tenho muitas amigas mulheres. E observo que muitas meninas não escolhem demais não. E sim, são lerdas mesmo. No bom sentido!!

Homem é mais imediatista, quer tudo (inclusive aquilo) pra ontem. E, na minha opnião, a mulher também poderia querer tudo (inclusive aquilo) pra ontem também. Mesmo porque, se o imediatismo dos dois tiver uma sinergia (não somente com aquilo), as coisas fluem mais rapido e melhores.

Já vi muitos relacionamentos darem certo assim. Melhor do que ficar "empacadas", esperando o cara perfeito (que não existe).

Enfim, é apenas minha opniao. Espero que goste.

• Não acho não, pq tem muitos homens sem generalizar, que só querem pegar geral para sexo, tirar um barato, tem que conhecer bem o malandro (rs) antes de se relacionar para não ser mais uma para a lista

• Relacionamento, nem isso elas querem mais!!!!!

Ou estou errado?

• Nada mais natural do que escolher, e escolher bem. Uma má escolha implicará em uma chateação danada depois.

É melhor pegar logo uma fruta boa do que gastar, levar peso para casa e ter que jogar fora, sem ter o gostinho de experimentar.

• com certeza, estão muito exigentes

• É vocês escolhem demais e ainda escolhem errado oque tem de mulher reclamando dos maridos.

• Acho que não. Vocês tem que escolher bem mesmo, porque o que não presta tem de sobra...e depois, os homens também escolhem bem quando querem algo duradouro...e olha que mulher fácil, tanto como homem, também tem aos montes...

• Pois é..

Mas só aparece homem complicado na minha frente sniff

hehe

Beijos ♥

Sign In or Register to comment.