Isso acontece muito com mulheres que chegam aos seus 26, 27 anos e não tiveram um relacionamento mais longo. Aí começam a ficar muito exigentes pois, em geral foram conselheiras de amigas que tiveram relações desastrosas e acabam ficando com medo de conhecer algum canalha.
Mas isso varia muito de mulher para mulher.
A única coisa que se pode afirmar é que, se ficar exigente demais, termina sozinha ou então pior, chega um momento em que ela, por desespero de não encontrar alguém a altura das suas expectativas, deixa de exigir qualquer qualidade no homem e aceita o primeiro traste que aparece. Aí ela dança.
Não acho não, pq tem muitos homens sem generalizar, que só querem pegar geral para sexo, tirar um barato, tem que conhecer bem o malandro (rs) antes de se relacionar para não ser mais uma para a lista
Comments
Tem mulher que faz isso sim, mas depende.
Isso acontece muito com mulheres que chegam aos seus 26, 27 anos e não tiveram um relacionamento mais longo. Aí começam a ficar muito exigentes pois, em geral foram conselheiras de amigas que tiveram relações desastrosas e acabam ficando com medo de conhecer algum canalha.
Mas isso varia muito de mulher para mulher.
A única coisa que se pode afirmar é que, se ficar exigente demais, termina sozinha ou então pior, chega um momento em que ela, por desespero de não encontrar alguém a altura das suas expectativas, deixa de exigir qualquer qualidade no homem e aceita o primeiro traste que aparece. Aí ela dança.
Sim vcs mulheres estão cada vez mais seletivas, procurando um ideal( rico. alto de olhos azuis), acabam "chupando o dedo"...
E ainda tem a petulancia de " falta homen"...
tenha santa paciencia!
Sou gay mas tenho muitas amigas mulheres. E observo que muitas meninas não escolhem demais não. E sim, são lerdas mesmo. No bom sentido!!
Homem é mais imediatista, quer tudo (inclusive aquilo) pra ontem. E, na minha opnião, a mulher também poderia querer tudo (inclusive aquilo) pra ontem também. Mesmo porque, se o imediatismo dos dois tiver uma sinergia (não somente com aquilo), as coisas fluem mais rapido e melhores.
Já vi muitos relacionamentos darem certo assim. Melhor do que ficar "empacadas", esperando o cara perfeito (que não existe).
Enfim, é apenas minha opniao. Espero que goste.
Não acho não, pq tem muitos homens sem generalizar, que só querem pegar geral para sexo, tirar um barato, tem que conhecer bem o malandro (rs) antes de se relacionar para não ser mais uma para a lista
Relacionamento, nem isso elas querem mais!!!!!
Ou estou errado?
Nada mais natural do que escolher, e escolher bem. Uma má escolha implicará em uma chateação danada depois.
à melhor pegar logo uma fruta boa do que gastar, levar peso para casa e ter que jogar fora, sem ter o gostinho de experimentar.
com certeza, estão muito exigentes
à vocês escolhem demais e ainda escolhem errado oque tem de mulher reclamando dos maridos.
Acho que não. Vocês tem que escolher bem mesmo, porque o que não presta tem de sobra...e depois, os homens também escolhem bem quando querem algo duradouro...e olha que mulher fácil, tanto como homem, também tem aos montes...
Pois é..
Mas só aparece homem complicado na minha frente sniff
hehe
Beijos â¥