Ola pessoal ,eu estou gostando de uma prima oque devo fazer?
eu conheço ela desde que ela era pequena ela agora tem 12 e eu tenho 13 ela é a minha prima de 2 grau a mãe dela já namorou com o meu irmão mais velho ,mau pai desse quem namora com primo ou prima é ante CRISTO eu estava pensando e resolvi pergunta eu devo ficar com ela ou não ,por favor respondão ai .
Comments
Nada a ver, seu pai deve ser um fanático religioso. Se vcs se gostam, nao tem nada a ver serem primos. Se amem!
Se ela namorou não namora mais. E por ser de 2º grau acho que não tem nada a ver isso.
sim
Fica com ela
fica com ela!
Sim, só com primo de primeiro grau que não acho uma boa..
um...................mistério.
ai cara eu sou bem sincero, você poderia dizer pra ela o que senti e dizer que gostaria de ter um relacionamento serio com ela, a questao e que vc tem 13 e ela 12 ou seja anbos nao tem cabeça para saber oque e o verdadeiro amor, mais quanto se gosta leva o relacionamento ate um momento onde se pode começar a namorar e descobrir o amor, se fosse eu eu ficaria sim
Se você gosta dela, deve ficar com ela sim, mas você tem que saber se ela quer também, eu ja fiquei com minha prima tambem, tem nada a vê essa de ante cristo.