Porque os crentes são tão fanáticos pela religião deles em ?

Eu já fui crente, mas nunca fui tão fanática, como eu vejo a maioria dos crentes serem, eu queria saber que eles pensam em ficar gritando dentro da igreja.

Comments

  • Ola amiguinha...

    Olha acho que isso é relativo, pois frequento uma igreja CCB (Congregação Cristã do Brasil) não assiduamente, não sou batizado mas me identifiquei com o culto justamente por causa deste fato que voce citou.. la não temos nada disso, cantamos os hinos, oramos, ouvimos a palavra, cantamos mais hinos, encerramos e voltamos pra casa em comunhão com Deus e muito, muito mais leves....

    Creio que esse fanatismo ao qual voce se refere, deve se dar por conta de tantas igrejas que surgiram ultimamente com suas condutas incorretas e escândalos.. né...

    Bjos e seja feliz..não abandone Deus, voce pode estar com ele dentro da tua casa, na rua, no trabalho... isso é o que importar.. é estar com ele e seguir seus mandamentos...

  • É tão desagradavel ainda por cima tem aqueles fanáticos que entram em ônibus e ficam cuspindo você todo, que saco, falando alto é um incômodo!!!

  • eles são bem "preparados"´para isso , recebem "orientações" para não fugir do caminho e sempre devem procurar a Deus toda hora. Por isso eles se diferenciam de alguns cristãos.

    O fato de eles gritarem é muito simples, mas pouca gente parou pra pensar: eles gritam para poder receberem mais ou toda atenção atenção dos fiéis, por isso é muito difícil um fiel sair do culto sem ter prestado atenção nas palavras do líder, com isso eles vai se apropriando das mensagens e opiniões [ religião é feita de opinião e entendimento, por isso nascem várias novas denominações.] dos líderes.

    Um líder que tem voz mansa , facilmente seus fiés não darão atenção necessária e serão alvo fácil para o mercado de religiões, pois pouco instruído será.

  • Paixao. Torcedores gritam pelo seu time, no templo do futebol, adorando seus idolos...crentes que gritam fazem isso pela paixao, na igreja, adorando Deus. Vc acha errado? Eles nao. E nao faco isso mas eu nao os critico. Em 2 Samuel 6 diz que "E Davi saltava com todas as suas forças diante do SENHOR;"

    Shalom

  • men todo crente grita.. nem todo o crente é fanático.. e a religião não é de ninguém.. e de Deus.. religião é religar.. so se religa com Deus...

    e pregar o evangelho é preciso.. pois é a ultima coisa que vai acontecer nesse mundo antes da volta de Jesus...

    E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim''

    vc não pode olhar para todo lado .. tem um apelo de Deus para o homem.. Ele esta avisando da sua volta..para que ninguém diga que não sabia...

  • O fanatismo esta presente também na igreja católica! Três coisas que temos que respeitar, Crédulo religioso, visão política e orientação sexual, afinal cada um tem o seu e NUNCA irá chegar a um consenso.

  • por que nao????milhoes de pessoas gritam quando seu time faz um gol,e é apenas uma bola!por q nao gritar quando uma pessoa morreu na cruz por nos,e nos mantem vivos e nos abençoa todos os dias!!!pense nisso.devemos adorar a jesus com todas as nossas forças pois nao estariamos aqui se nao fosse ele.

    gloria Deus!!!!!!!

  • eles gritam, pq que acham que quanto mais alto a voz, mas santo eles são

  • Eles são decorebas.Pergunte a eles COMO Jesus andava sobre as aguas e nenhum sabe responder.

  • pq tem muita enganação, infelizmente.

Sign In or Register to comment.