Como fazer uma pessoa saber o quanto ela é importante pra você?

Fazendo uma pergunta no YR! (dane-se a discrição! rsrs) onde ela certamente verá?

É uma boa estratégia, para que esta pessoa saiba que você a ama e quer o bem dela, que a compreende e que não guarda nenhuma mágoa, rancor, que só deseja a felicidade dela, e que ela sempre será importante pra você?

A idéia é boa, ou eu surtei??

Update:

Bem, minha pergunta atingiu o objetivo. Na verdade não havia intenção alguma por detrás dela a não ser manifestar meu carinho e consideração . A pessoa soube o que eu quiz dizer. Recado dado, sentimento manifesto, posso seguir em frente, sem quaisquer resquícios de mágoa ou sensação (de minha parte) de assunto mal resolvido. Meu muito obrigado a todos os que participaram e deram sua opinião, especialmente você, minha sensata amiga Pandora! Você está corretíssima.

Comments

• Sage, existe fase para as atitudes. Há a fase do "só vou se você for", tal como diz a música. Fase do "cuide da sua vida que eu cuido da minha". e a fase do vamos ser amigos e tudo bem, o que passou, passou. Na descrição que você faz parece que para você está na terceira fase, mas para ela talvez ainda esteja na segunda. Enquanto na segunda, o que vier de você não é bem recebido. No cérebro dela está "vê se me esquece!" Com o tempo ela entra na terceira fase também, e aí sim, ela entenderá da mesma forma que você, com um sentimento mútuo de amor fraterno, desejando tudo de bom para ambos. Há quem não admita esse tipo de sentimento, mas é um pensamento errado. É muito mais humano entender, amar e deixar viver.

À propósito, você não surtou.....

---------------

Heineken e Jonny, obrigada a ambos pela parte que me toca. Gosto de vocês além disso tudo. Escrevo o que sinto e me agrada se não contrariei ninguém.

--------------

Pqd, que bom que você gostou do texto! Use e abuse que tenho mais dentro de minha cabecinha.....

• Converse bastante e atenção : ouça o q a pessoa tem a dizer! Boa sorte!

• Sage

sou leigo, mas acho que o amor é totalmente irracional.

sendo irracional...estratégias nenhuma funcionam.

amor é uma linguagem binaria, exige dois pontos e as chances são de 25 %.

SIM SIM= 25%

não não

sim não

não sim

• Há casos em que a pessoa nem precisa saber disso. Basta que você se sinta feliz em saber que ela está bem. Em outros casos, pode ser importante para você que a pessoa saiba disso. Aí, tem várias formas. A mais usual e fácil é dizer como você disse na sua pergunta. Outra forma mais eficaz é você ir além das palavras. Gestos de amor costumam falar mais alto e calar mais fundo do que as palavras.

• Olá meu caro Sage, fugindo um pouco à questão, irei usar este espaço apenas para agradecer a algumas pessoas que me tem acompanhado por cá, quer pelo tempo que tem dedicado às minhas perguntas e respostas como à forma simpática com que me têm tratado... e eu que sou estrangeiro; de entre eles destacarei alguns, em ordem aleatória:

Teo - meu amigo de longa data que desapareceu do YR Brasil por motivos de má formação e linguagem de muita boa gente daqui;

Vanessa, que conheci á pouco tempo, mas que tem sido uma agradável surpresa, sua espontaneidade é tão doce... tão mágica...

Heine, meu amigo com nome de cerveja, que eu aprendi a apreciar, e com quem tenho trocado várias opiniões... sua sinceridade e simplicidade me encanta...

Pitt - amigo Angolano que deixou o Brasil e que vive actualmente na Inglaterra, deixando o Yr Brasil de lado; pessoa que diz aquilo que lhe vai na alma... eu o respeito por isso... o conheci numa discussão sobre a verdadeira identidade dos brasileiros...

Sizuda, Mel, Cih San, Ani, Naneee, Lá, e mais uma séries deles...

A todos estes cujo contacto não é tão grande, talvez por os conhecer recentemente, outros por aparecerem muito pouco no Yr... mesmo assim, tenho aprendido muito com todos eles... cada um deles me ensina algo de especial...

Vos agradeço do fundo do meu coração, por estes bons momentos que tenho passado por aqui... não quero com este agradecimento falar em despedidas, pois para já irei continuar por cá... mas o futuro é incerto...

Se me esqueci de alguém, espero que me perdoem...

Eu amo cada um de vocês à minha maneira...

Abraços e Bjk...

• Não vou postar pergunta sobre isso e não sei seus objetivos com a questão mas posso dizer que os usuários que tem compartilhado seu tempo comigo, tido paciência e consideração, são real e virtualmente queridos. Posso citar a Vanessa, o Jonny, a Sizuda, a Palloka, a Lane, a Mel, a Cih-San como usuários especiais, que costumo acompanhar, alguns com mais afinidade outros com menos mas todos com uma influência na minha rotina.

Vocês são importantes para mim se querem saber.

Um abraço a todos e aos que eu esqueci de citar.

• Olá!

Sinceramente?

Penso que o melhor é falar com a pessoa diretamente!

Deixando de lado a ideia de falar usando este canal!

Pra que gritar aos 7 ventos que alguém é de suma importância?

O vento pode levar para longe as palavras...

Ou fazer um estrago ainda maior!

Beijinhos!!!

• Encarecido Sage,

Olá!..

Rapaz, você só mesmo fazerá a pessoa saber que você é importante para ela, dando demonstrações de amor e devoção..

Enquanto você estiver, parado nada acontecerá..

Então,começe desde já, há construir seu caminho...

Antes que seja tarde demais.

Surtamos então.

• Tratando-a bem,sempre!

• Depende do alvo da estrategia, tem gente que reage bem a demonstrações publicas de afago, tem gente que não!!! Se a pessoa com a qual vc precisa falar for do tipo que reage bem a demonstrações publica de afeto vá nessa... a idéia vale a pena... mas eu sempre acho melhor falar diretamente com todas as letras do alfabeto e espera que o tempo e as suas atitudes mostrem que as palavras são verdadeiras!!!

Mas, no final a decisão é toda sua!!!! Boa sorte!!!!!

Sign In or Register to comment.