Sou gay não sei mais oq faço?
Sou gay não assumido e vou fazer 18 agora em fevereiro,só penso em morrer,tudo oq é garoto ou homen que vejo sinto forte atraçao sexual,ja pensei em virar hetero mas não consegui,tenho medo de me assumir,ja nao sendo assumido eu sofro preconceito,imagina se me assumise,por favor me ajudem
Obs:descarto comentarios preconceituosos
Vlw por quem leu
Comments
Se aceite como você é! Tenho um monte de amigos gays, eles trabalham, estudam normalmente. Com certeza você vai encontrar pessoas como você.
Apesar de ainda ter alguns idiotas, cabeça fechada como o individuo que respondeu a pouco, hoje a sociedade está muito mais receptiva à diversidade.
Relaxa que vai dar tudo certo!
Bjs lindo!
Já pensei em virar hétero, mas não consegui! Hahahahhaaha
Estuda e vai atrás de um meio de vida.
Se assuma, ou será infeliz.
Não adianta ficar com as mulheres, pois nada acontecerá.
Não queria ser gay, mas eu sou . Fazer o que?
Para de pensar em virar hétero, isso não vai acontecer. Você não tem culpa de ser o que é e nem deve ter culpa de nada. É uma condição sua e você só vai ser feliz e as pessoas só vão lhe aceitar quando você se aceitar. ABÇ
Eu sou gay mas só minha mãe sabe, no começo ela achou estranho, ficou chateada comigo, mas depois me aceitou.
Quando falo algo relacionado à minha sexualidade para as pessoas, geralmente fazem aquela cara de "hum..." e eu me sinto muito ruim, mas são coisas que eu compreendo que sempre vai ter alguém para dizer isso. Nao se sinta pressionado a assumir, isso não é da conta de todos, conte quando estiver confortável e para quem precisa saber.
Tente não contar para pessoas mais velhas e evangélicos, essas pessoas geralmente se ofendem com isso e não é legal arrumar confusão.
Só restou isso mesmo, só precisará ter coragem pra cometer esse ato. Boa sorte!
não precisa se assumir agora, é muito simples, voce só precisa viver a vida como se voce não fosse gay, ninguem precisa saber o que voce é, pra que!?
estude, se forme, ou passe num concurso publico, trabalhe, ganhe seu dinheiro e depois voce decide o que deve fazer, acho que quando a gente tem uma familia preconceituosa,m o que não é meu caso, quando nos sustentamos, nos sentimos mais seguros para tomar as decisões corretas, até voce se tornar independente viva no armario.
Você vai fazer 18 anos ainda é natural que esteja assim, infelizmente ninguém controla esse tipo de sentimento, antes de querer que aceitem você, você precisa se aceitar primeiro. Se você ja sofre preocupado com oque vão pensar de você pra que expor sua vida agora?... Você ainda tem muito que amadurecer, e você se assumir gay agora totalmente despreparado não irá te trazer felicidade alguma. Além de tudo você tem que procurar saber se é mesmo isso que você quer ser e saber se seus pais iriam te aceitar, como eles lidão com a realidade de hoje com o avanço da homossexualidade, oque eles pensam etc, e você terá noção de como eles iriam reagir se você se assumisse... Não tome atitudes sem antes pensar nas consequências, principalmente nas consequências que você trará para você mesmo. Como algumas pessoas disseram aqui, estude, viva sua vida, se sinta bem , fique calmo,não se desespere. Você vai encontrar pessoas como você.
Vire homem, rapaz. Não tome a decisão errada, evite transtornos, vergonhas.