Duvida sobre contaminação HIV!?
Faço sexo com minha esposa a 7 anos, incluindo anal e oral. sem camisinha, se eu tivesse HIV antes de a conhecer ela já estaria contaminada? em 7 anos de sexo frequente! o problema é que eu acho que estou sempre doente, minha neura começou quando tinha 16 anos, quando desenvolvi toxoplasmose ocular. me recuperei mas nunca mais voltou (Graças a Deus) apesar de nunca ter feito nada de mais, quando era adolescente me cortei com um canivete de um rapaz em um acampamento,.. desde então fiquei na neura, . tenho depressão. sinto meu sistema imunológico baixo, minha esposa fez o exame recentemente para me acalmar de HIV e Deu NEGATIVO! seria possível eu ter e ela não?
Comments
Meu caro, esqueça essa duvida. Posso quase dizer com certeza, baseado no que voce escreveu, que voce não tem o virus da AIDs e muito menos sua esposa, conforme ja foi comprovado pelo exame.
Acredito, ainda baseado em seu relato, que voce devia sim buscar um apoio para lutar contra essa baixa estima que voce chama de Depressão. Ja pensou na possibilidade de conversar com seu Médico, ou mesmo buscar um Psicólogo? Seria certamente uma forma de melhorar sua qualidade de vida, e consequentemente de todos a sua volta. Boa sorte e espero ter ajudado
É praticamente impossivel não haver contaminação em tantos anos de casamento,apesar de o HIV muitas vezes demora anos para se manifestar,mas particularmente acho impossivel você ter se contaminado por um canivete,pois o virus do hiv so vive 2 segundos fora do corpo,então mesmo se o rapaz tenha HIV e você tenha se cortado com o objeto dele,o virus ja estaria mto.
Mas para se tranquilizar procure um medico e faça um exame.
espero ter ajudado
bju
boa sorte