Uma pergunta que intriga a humanidade?

Passarinho peida?

Comments

• Coloca o nariz no fiofo dele o dia todo ai vc descobre,só toma cuidado pois como as aves comem direto ,fazem cocozinho umas 200 vezes ao dia,coloque o rosto de lado ,ai vc evita um jato nada desejavel no rosto.

Mais o punzinho do passarinho deve ser cheirosinho ,ele só come alpiste,de repente é um punzinho até meio musical.

Se as aves peidam então é porisso que fazem tanto cocozinho,elas até querem segurar mais não conseguem,ai sai um cocozinho e um peidinho e assim vai até terminar o dia,quando acordam não tem cocozinho nem peidinho ,porisso o fato de cantarem tanto de manhã cedo,(igual a galinha e o galo)não estão com gases e nem dor de barriga ,estão felizes.

HUMANOS E ANIMAIS PEIDAM POR QUE ENGOLEM AR???

NOSSSA ENTÃO OS MAIORES PEIDORREIROS SÃO OS QUE FALAM DEMAIS OU OS QUE DORMEM COM A BOCA ABERTA,QUANTO AR ENTRANDO E SAINDO.

ENTRA AR E SAI GÁS,E SE ENGARRAFAR ESTE GÁS ,SERIA UMA BELA ECONOMIA NO PLANETA.

• Provavelmente, pois tem cloaca, respira - e, quando come, também engole ar... e por onde sairia o ar que ele engole?

Mas, de qualquer forma, deve ser um peido bem mais cheirosinho do que o nosso: mamíferos, onívoros que, além de engolir ar, também produzimos uma boa quantidade de gás metano em nosso processo digestivo.

• Por incível que pareça ele mija.....então deve peidar tb...

Boa!!!!!

Txero depois

• Cara nunca nem tinha pensado nisso, quanto mais intrigar a minha mente.

• Peida uai

• Oi! Não peida. Porque eu tenho criação de pássaros e sei que o sistema digestivo deles é bem diferente do nosso, portanto ele não peida.

Obrigado!

• Claro, vai me dizer que nunca caiu cocô de pombo na sua cabeça?

• peidar eles ateh peidam, mas sempre pedem desculpas depois...

• Peida. E a minhoca será que peida??????? http://galeria7tt.blogspot.com/

• ar que engole? auhahuauhauh o ar que entra pela boca nao eh engolido! meu deus!!!! vai para o pulmao!

o gas do peido e da reacao do acido cloridrico da digestao com o alimento!

se o passaro come, e digere ele peida! so que como ele come pouco ele praticamente nao peida :D

Sign In or Register to comment.