Tenho pêlos nos seios, o que faço?

Tudo começou por volta dos meus 13 anos de idade, tinha uns pelinhos ao redor da aréola dos mamilos, e eu inocente passei o aparelho de barbear. E fui fazendo isso, os pêlos foram engrossando. E agora eu me sinto uma aberração. Acho que nunca vou poder casar porque não vou ter coragem de contar ao meu marido e muito menos que ele veja.

Já depilei várias vezes com uma pinça, cresce rapido e encravado, passo dias e dias sofrendo pois alguns pêlos crescem por dentro e inflama, vira ferida, demora sara e ainda tenho hematomas vermelhos por causa disso.

Nunca contei pra ninguém, eu queria desabafar. Isso pra mim é uma tortura, eu queria acordar normal, sem nunca ter tido esses pêlos ao redor da aréola, são em torno de uns 30 pelos de cada lado que crescem, escuros, grossos. Eu não posso nem ficar mais depilando com a pinça porque ta me deixando marcas.

Oh sofrimento. Eu só queria ser normal, e poder um dia casar.

Comments

  • Olá querida , acho q a melhor opção é ir a um dermatologista pois se sua pele continuar se ferindo e inflamando pode causar alguma infecção seria....vc não precisa se envergonhar ou ficar sofrendo calada isso não vai te impedi de ter uma vida normal , existem tratamentos, vc tbm pode fazer depilação a laser, um dermatologista vai te orientar melhor.

    boa sorte!

  • Tem guria que é mais peluda, nada de aberração. Eu por ex. tenho bastante no braço, incomoda um pouco, mas de boas.

    E se o guri gostar de ti ele nem vai se importar, tem que focar em ti.. Se é uma coisa que te atrapalha meeesmo vale a pena depilar =]

  • Claro que vc vai casar, Homem que é Homem não ve isso como um defeito então não fique se menosprezando por isso. Se te incomoda use sera ela tem um eficaz pra isso, ira te ajudar bastante. Boa sorte

  • pare com essa doidera de tirar pelos em casa. faça depilação definitiva, mas pra isso tem que esperar um mes só pra cicatrizar. antes de tirar no laser. aconomize da mesada mesmo dá pra fazer, é uma area pequena nao vai sair tao caro. e fale com a sua mãe pq ela tera de ir com voce.

  • Eu acho q eu sei o q vc pode fazer. Me chama no whatsapp +55 11 983832807

  • Depilar com.cera è melhor mais nao diz isso d vc,vc pode se casar com certeza um homem q t ama nao vai considerar isso um defeito ele nem vai se importar,desde q vc seja divertida carinhosa legal etc...relaxaa muitas pessoas tem pelo nos seios....

  • Faça uma sessão a lazer que não nasce mais.

  • Ja namorei uma assim. Vc n eh aberraçao. Tantas diferentes de vc estao slteiras. Vc acha q casamnt eh soluçao pra tristeza,e?

  • Rlx, todo mundo tem pêlos nos seios... Depila com cera SEMPRE! Ou faz uma depilação à laser.

Sign In or Register to comment.