DIZ A PORCARIA DE BIAL: FALA MEUS HEROIS?
Herois? HEROIS são aqeles que dão a vida por outras como um exemplo os bombeiros policias até mesmo o exercito entre outros... o mundoo esta cada vez pior,pessoas precisand de ajuda,perdend casas em enchentes e o BBB dando esbanjand dinheiro com qem não merece fala serio eu fico indignada, essa porcaria de bbb só sabe fazer vergonha na tv brasileira.
Quem concorda comigo ?? O bbb é uma PUTARIAA,ja estreiam o PROGRAMA com uma pouca vergonha dessas, como o caso de monique e daniel se o sexo rolou foi pq els qiseram sim, se ela nao queria que isso não houve-se, ela nao iria convidar elee para ir deitar com ela na cama,passaram as mãos uns aos outros... aaa vamos combinar quee ela provocou isso vaca! depois sobra tudo para elee, esse BBB é uma poca vergonha tanta gente assistindo as crianças agora de ferias tbm e vendo uma grande senvergonhi-se destas, monique foi a 1° pessoa a fica de biquine se isibindo na casa, esse reality show para mim deveria cabar de vez ja começam com uma polemica dessa e fora que é só BUNDA BUNDA E BUNDA A mostra,antes os bbbs eram sim bem legais até não eram tantas poucas vergonhas como são agora, boninho quer audiencia??? OOO QUE GRANDE AUDEIENCIA MESMO QUE ELE CONSEGUIU UMA GRNADE REPERCUÇÃO como esta!
Comments
Que coisa não?!
ôo santinha do pau do oco, põe no SBT e assiste o Chaves e para de apurrinhar nossa paciência!
Vixi!... mais um pseudo intelectual de mesa de botequim veio dar o ar da sua graça...(2)
Quem não gosta de BBB, é simples: NÃO ASSISTE!
Vai ler um livro, ver um filme!
Ninguém é obrigado a assistir, aquilo é um RS!
Assiste quem quer, quem não quer, vai dormir!
Não esqueça que não tem so o BBB, vai assistir outra emissora.
... mais um pseudo intelectual de mesa de botequim veio dar o ar da sua graça...
puxa vida que saco! todo ano esse discurso por conta dos heróis.... vira o disco gente!
quem não quer ver não assiste e pronto! não fica enchendo o saco de quem quer assistir...
o bando de gente chata e hipócrita...
bbb/fazenda/qualquer otra ***** de reality=perda de tempo e cultura. fato
Cara eu não entendo a revolta com o BBB, eu não assisto mas não tenho essa revolta toda com o programa, se não gosta não assite pô!
FICAM 24H POR DIA CRITICANDO O BBB, credo, falam como se todo mundo fosse obrigado a ver, da mesma forma que vcs não gostam, tem os que gostam, que assistem pra passar o tempo, tem bunda, tem put4ria mesmo, e dai? tem quem goste de ver essas coisas, não vai ser a opinião de meia dúzia no yahoo que vai fazer o programa acabar. Tantas coisas mais importantes pra vcs criticarem nesse paÃs.
pqp povo tem uma preocupação com bbb, muda o disco please.
Desculpe o palavriado,mas esse BBB é uma bos....eu particularmente n assisto,ja olhei outras ediçoes,mas chega,saturou,pessoal quem n gosta como eu n assistam,as pessoas estao com suas vidas vazias,dai ficam olhando essa mer...eu preferiria filme no lugar muito melhor,nao assistam a essa porcaria é a nossa melhor resposta p esse programa cultural,cheio de ensinamentos,hehhee,um abraço a todos.
a tomara q acabe logo isso eu nao tou la mesmo asoidjoaisdjas
Pois é fim de carreira mesmo para o Bial.