Vocês acha que estou errado?
Bom, galera preciso da ajuda de vocês vo resumir porque tem gente que não gosta de ler.
Eu estou, com muita raiva de uma amiga minha por conta dela ter brincado com meus sentimentos.
Seguinte essa garota se chama Thalia, ela tem 15 anos eu tenho 18.
Ela sempre disse que era melhor amigo dela, que era super legal é por ai vai...
Sabe surgiu um boato ai, que a gente tava namorando e tal, todo mundo perguntava ela dizia que gente só ficava ( ela disse que gente namorava por causa de um garoto, fica sempre querendo ficar com ela dai ao dizer que gente tava namorando ele fico de boa )
Bom dai uma amiga minha me disse que , mãe dela pai dela sempre deram força pra gente namorar que pai é mãe dela gostam de min... Dai fui tomar iniciativa ela disse essa amiga que gostava de min mais dependia de min só pra dar certo. Fui me abrir com ela, tinha ate combinado comigo da gente se falar as 18:00, e chega na hora ela fico mo estranha não deixo eu falar disse assim ''Feelipe não precisa falar nada não'' Riu, dai nossa amiga que me contou fico super envergonhada por conta de ter me contado tudo aquilo dela, é ela simplismente falou tudo da boca pra fora. Agora to morrendo de raiva dela não quero nem ser amigo nem nada mais... Ela me trato como um mlk porque eu iria ser verdadeiro com meus sentimentos agora estou com muita raiva disse que pra nossa amiga que so volto falar com ela se ela me procurar. Eu to certo? me de conselhos por favor.....
Update:Bom minha amiga só disse ela que ela tava afim de min, que eu estava afim dela, errado na historia foi realmente ela de ter feito o que fez me sinto lixo ela disse que gosta de min depois agiu desta forma agora to pesando que ela tem pena de min... Sabe não sei mais homem quando gosta, gosta de verdade...
Comments
Olha um conselho eu te dou , nao corra atras de quem te humilha , de quem nao gosta de vc de verdade , nao corra atras de quem nao te trata com prioridade , que só te leva na brincadeira
De valor a voce ,ame vc , por mais difícil que seje .. o tempo é a unica saida ... tenha calma ela vai vir atras de vc .pq tudo que fazemos aqui pagamos ,é oque plantamos colhemos .!isso é certeza , nao tenha duvida ! só n faça ela se sentir mal , pq se nao vc vai pagar por isso tb ! Coloque na mao de Deus . ele saberá muito bem oque fazer .
E ae fera
Td certo?
Bah isso é complicado você tentou, mas não lamente por isso aprendi com a vida ser paciente tudo tem seu momento, e amores vem e vão e na hora certa o seu amor irá aparecer e vc tem que estar pronto para cuidar dessa pessoa e ama-lá.
E quanto ao ocorrido é só desentendimento uma conversa resolve, mas não guarde magoas essa vida passa rapida para ficar triste e bravo.
abraço
Você não está certo seja adulto,brinque com os sentimentos dela também faça ciumes ou coisas do tipo diga a ela que ela não faz seu tipo.
mas ai pra tudo isso acontecer foi culpa dessa outra garota que entrou na história. Vai ver essa q voce gosta ficou sabendo e agiu dessa forma, ou pode ser que não. Mas em toda essa situação, mostre que voce não é muleque e chama ela pra conversar, diga o que sente, pergunte-a se ela sente o mesmo , se a possibilidade de ficarem juntos. Se nada disso der certo, bola pra frente e nao deixe terceiros agir como cupido,, as vezes isso nao funciiona.
Gente eu achei esse perfil no facebook e eu acabei me apaixonando pela beleza dela?
Vei eu me sinto um idiota por me apaixonar pela internet mas aconteceu, eu não sei mais o que fazer, não durmo, não como direito, não ligo mais pra nada, ela é muito linda gente, vocês tem que verem