Se Jesus tivesse mesmo existido você acha que já não teriam provado?

Concerteza se ele tivesse realmente existido ainda teriamos algumas provas assim como temos de faraós que existiram a muito tempo antes de jesus.

Pra mim é tudo balela inventada pra enganar otário.

Update:

Reymond mostre apenas uma... E por favor prova científica né. Não me venha com livro de conto de fadas pois isso não prova absolutamente nada.

Comments

  • eu tbm nao acredito que exista

  • Faz muito sentido, é igual os deuses na era ante cristo, as pessoas tava se matando mas juravam que existia.

  • Mais importante do que a prova são seus feitos e atitudes factíveis, mas não todos que são relatados...

  • Cientificamente falando, os evangelhos não apócrifos (e que realmente existiram) apontam para a existência de Jesus Cristo, mas faltam evidências arqueológicas,

    Em suma, não é possível determinar a existência de Jesus somente pelos evangelhos, mesmo que 3 ou 4 falem da mesma pessoa,

    No meio científico, não é consenso a existência de Jesus somente pelo se tem escrito, faltando então, uma prova / evidência física de sua existência.

  • Mas que diz? A palavra está junto de ti, na tua boca e no teu coração; esta é a palavra da fé, que pregamos,

    A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.

    Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação.

    Porque a Escritura diz: Todo aquele que nele crer não será confundido.

    Porquanto não há diferença entre judeu e grego; porque um mesmo é o Senhor de todos, rico para com todos os que o invocam.

    Romanos 10:8-12

  • Procure as provas que voce acha o exemplo que voce deu é logico porque existia escrituras dizendo os nomes dos faraos e onde estavam enterrados. Agora é impossivel encontrar uma plaquinha dizando ..."aqui esta enterrado Jesus" ...e tambem nao teria como comprovar, nao existe vestigios, porque ate nisso Deus pensou. Otario é quem acredita em Deus ou quem acredita que nos viemos de uma amebazinha??? Se as duas teorias que eu disse nao fossem reais, eu ainda acreditaria em Deus, porque tem que ser muito idiota pra acreditar na teoria da evolucao.

  • Não me dou nem o trabalho de responder de novo...

    Acredite se quiser.

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...

  • Como podemos provar que realmente os faraós existiram? Pelas pirâmides? Pelas múmias? Se positivo, digo que Jesus existiu pela sua Moral Cristã existente no "Sermão da Montanha". Se não, indago: quem construiu as pirâmides e quem pregou o Sermão da Montanha?

  • Cara te digo apenas uma coisa tenha Fé

    Porque ela não falo quando iria volta é sim que iria voltar um dia , Tenha fé que com ele tudo podemos contar !!

  • E qual é a prova que Sócrates existiu? Qual é a prova que ARistóteles existiu? Qual é a prova que Buda existiu? Qual é a prova que o poeta Homero existiu?

Sign In or Register to comment.