O que faz uma mulher ser melhor que outra na cama?.?
A vagina ser mais apertada, vários tipos umas serem melhores que as outras ou a postura da mulher na cama? ou se o homem amar ou ser apaixonado e o sexo ser melhor ???????
É melhor ganhar 10 pontos pela melhor resposta do que 2 pontos por responder uma bobagem qualquer...
Agradeço!!!
Se o sentimento conta também por que o cara procura mulher na rua...Ou prostitutas...Não há sentimentos... O que acontece nesses casos?????
O que o cara procura quando vão atrás de prostitutas ou até mesmo travesti na rua para fazerem programas não existe sentimentos nesse caso! então o que o homem vai atras na rua tendo uma mulher que ele ama e pode ter a qualquer momento e qualquer hora!!!??????
Update:Isso não esta acontecendo comigo a pergunta a cima é que vale "o que faz uma mulher ser melhor que outra..." eu fiz essa pergunta mas rapidamente ela foi lá para tráz.. E teve algumas respostas que me fez acrescentar isso, se o sentimento conta por que o que o cara procura então com outras mulheres na rua... É isso espero que tenham entendido o que estou querendo entender...
Comments
Franci, o que faz uma mulher ser melhor na cama, é o sentimento que o seu parceiro tem por você. Não importa se você é apertadinha, liberal, tímida ou atirada. A diferença não é você quem faz e sim o sentimento dele. Não se esforce para agradar, apenas vá pra cama com quem você ama e também te ama e converse sobre sexo e preferências. Só assim você será a melhor mulher do mundo! Beijos!
Quer ser a melhor? Leia esse livro tem tudo sobre isso http://adf.ly/12454853/dicasdosexo
Melhor que o cama sutra kkkk
Não li..............mais o que diferencia é personalidade e apetite sexual...............pra vc mandar bem.........precisa se amar.........gostar e conhecer seu corpo e não ter problemas com a nudez. Ah...gatinho gostoso é claro!
Bj.
Quando homens vão atras de outras, deve ser porque a mulher não dá o que ele quer ou não agrada ele, por isso ele vai atrás de prazeres com as mulheres da rua.
O que deve fazer uma mulher ser melhor que a outra é o amor e a paixão entre ambos.
xoxo εїз
Não misture travesti com o resto da historia. Travesti é pra quem é gay.
DIFERENTEMENTE DA MULHER O HOMEM CURTI TODO TIPO DE RELAÇÃO SEXUAL, HOMEM GOSTA DE MULHER DESINIBIDA, ****** E QUE FAÇA DE TUDO NA CAMA, E SE AINDA AMAR ELE MELHOR, MAS ALGUMAS MULHERES AINDA VEEM SEXO COMO TABU QUE NÃO PODE ISSO ,NÃO DA AQUILO E POR AI VAI, LEMBRE-SE QUE A MULHER DE FORA NÃO TEM ESSAS LIMITAÇÕES FAZEM DE TUDO PRA AGARRAR O HOMEM DE OUTRA MESMO QUE NÃO FOR FICAR COM ELE, SÓ PELO SEXO SEM PUDOR E SEM FRESCURA, É ERRADO O HOMEM TRAIR, MAS O HOMEM SÓ PROCURA O QUE NÃO ACHA MAIS EM CASA.
ae vou esplicar uma coisa
Se vc ta passando por isso
Fais assim:Vai num sex shop compra uma roupa sexy vibradores etc dae esquenta mais a relaçao aprende a fazer um *******
Os homens saem a rua atras de fogo algo que vc nao encontra em uma relaçao seria Blz?
Os homens procuram fora o que nao tem em casa tipo se vc nao libera o anal ele vai procurar quem faca. Ele gosta que vc realize as fantasias dele tipo vc convidar uma amiga sua... Cada homem tem uma fantasia vc tem que ser moderna