Troquei minha vida por um celular! vc faria o mesmo?

Quando sai da escola tava escutando celular na pracinha vieram dois bandidos maiores e mais fortes que eu querendo tomar meu celular... eu amo tanto meu celular que naum quiz abrir mão dele então lutei com os dois bandidos sai todo machucado!!! fui parar na UTEI todo quebrado mas... eu segurei o meu celular tão forte na minha mão que até desmaiado eles naum conseguiram tirar! fui pro hospital com o celular na mão e a música tocando! rsrsrsrs Eles naum conseguiram levar o celular mas quase levaram minha vida!

Se fosse você naquele momento faria o mesmo que eu? ou entregaria o celular numa boa?

Comments

  • claru q sim

    cel eh tuuuuuuuuuuuuudo d bom

  • Meu sobrinho, tão mané qto vc, quase morreu por causa de um boné..perdeu um dente, quebrou a mão, ficou todo detonado..e, ainda ficou sem o bone...

    E, qdo estava melhor, só não tomou outro cac.ete da minha irmã, pq nós não deixamos..ela ficou tão brava, pq o bocó quase morreu por um boné, que queria cobrir ele na po.rra.da..

    Nada neste mundo vale mais que a nossa vida..e pior seria se vcs tivessem ficado numa cadeira de rodas..ai sim, queria ver, celular, bone,

    grande coisa..a vida vale muito mais..

    Vc e meu sobrinho são 2 manés...

  • ja que voce era menor que eles, voce poderia ter tentado correr ao invez de lutar.

  • Se fosse certo que eu ia apanhar, eu tacaria meu celular no chão com toda a força, pra quebrar mesmo e sairia correndo pulando e rindo que nem louco hohohohoooooooooooooo

    meu celular tem 5 anos e tá todo lascado rs

  • Vc q dá de heroí aqui no YR meu... larga a maõ de ser bobo

  • Eu só lutaria por coisas minhas se eu visse que daria conta do recado e que minha vida não corresse risco, caso contrário mesmo com raiva entregaria o celular, é melhor ficar sem ele do que sem a vida

    Mas é revoltante a gente trabalhar tanto pra ter um bem qualquer e vem um atoa e tira de graça?!! No seu caso dois rsrsrs

    Uma coisa é certa, você foi corajoso, mas tenha mais amor a vida, afinal sem ela você não pode usufruir seu celular

    abraços Douglas

  • naao!! que o celulaar de fooda!

  • Ahahahaha..

    Douglas,

    Estou trocando meu celular por qualquer picolé..

    Eu não trocaria por nada não..

    Aliás não tenho valores que pudesse valer a minha vida, muito menos valores com os quais desfile na rua..

    Quando vejo alguém andando com um celular que custa 3 salários mínimos ou uma "perua" com uma jóia pendurada no pescoço que sustentaria uma família por um bom tempo, fico indignada, tá pedindo né?

    Me desculpe a sinceridade, use seu dinheiro e sua vida em coisas mais úteis, não em defesa de uma porcaria de um celular..

    Beijo meu

  • Pela vida, numa situação como essa, eu entregaria até o carro, quanto mais o celular.

  • Douglas, vc hein? cara corajoso!!! mas eu nao faria isso nem...nem morta!!!!nao faça mais isso pelo o amor de Deus, pq vc pode nao ter mais a mesma sorte!!!!bjs

Sign In or Register to comment.