Como 'controlar' a boca?

Na sala de aula eu converso muito mesmo, não consigo ficar quieta. Há uns tempos atrás eu tomava remédio Calman, e conseguia ficar mais quieta, então parei de tomar. Agora pareço uma criança hiperativa, falando e falando sem falar. Não quero que me vejam como 'a menina tagarela'. O que eu faço?

Comments

  • Minha querida Feh, você tem tempo de praticar algum esporte?, a bipolaridade e o distúrbio obsessivo compulsivo, como o dda que a amiga mencionou, podem estar presentes em seu dia a dia e você nem se dá conta, e não é tomando calmante que você vai resolver isso, se possível e se você gostar, tente primeiro o esporte. de preferência uma arte marcial que além de exercitar o corpo disciplina a mente, e aumentara seu nível de endorfina, ceratonina e outras químicas reguladoras da emoção. As veses a depressão começa por aí! Converse com seus pais e peça a ajuda deles, abra o seu coração para eles; E outra coisa, use isso a seu favor, derrepente estamos diante de uma profissional de comunicação e relações humanas e não sabemos muitos querem ser extrovertidos, pagam por cursos para aprenderem a comunicar-se e você nasceu com este talento e não esta sabendo? Muita paz William

  • Procure se controlar, faça Ioga, auxilia na concentração!

    Abraços,

    By

    Ivete

  • Se a sua tagarelisse esta te incomodando a ponto de vc desabafar minha sugestao é vc ir ao piscologo...ele pode te diagonosticar se isso é apenas uma fase ou se vc é hiperativa, ou um dda (disturbio do defict de atencao)

    ambos os casos devem ser tratados com ajuda de psicologos e se vc nao deixar de tagarelar e nao focar nas aulas vc prejudicara o seu futuro

  • Escreva o que você quer falar no seu caderno. Sempre funciona.

  • acho bom você se envolver na aula...só assim você vai parar de falar um pouco e se você for falar...fale de assuntos que está se passando em sala de aula...entende +ou- o que digo...melhor conversar com o professor e deixa-lo contente com alguém que presta atenção..do que conversar com amigos e deixa-lo irritado...não digo pra esqueçer seus amigos...mais converse sobre a aula que dá muito mais lucro...dizem que quem fala muito não tem nada por dentro...então de onde vem tanto assunto...é que quem não fala muito não tem assunto...pode ter muito por dentro mais cadê o que interessa que é o papo...ninguém se conquista por telepatia...rss...tem gente interessante que não diverte e tem gente que diverte que não é interessante...dê noticias se puder...

    [email protected]

    abrço

  • Um Psicólogo pode ajudá-la com certeza!

    abração.

  • Quando tiver impulso de falar fora de hora, conte até dez primeiro e pense se o que vai falar naõ pode ficar pra depois, e procure ficar bem atenta à aula. Vai diminuir um pouco a sua inquietude, mas isso é um traço de sua personalidade e não uma doença.

  • Você não precisa de tomar medicação nenhuma porque está consciente do que faz. Precisa trabalhar sua mente para "fechar a boca", para não prejudicar você e seus colegas.

    Um abraço.

  • eu falo comigo mesma.. eu tenho duas pessoas dentro de mim e fico conversando.. isso me ajuda muito xD é meio estranho mas pelo menos funciona né!

    escreve no caderno também.. sei la..

  • tente se controlar,quem fala demais,é porque não tem nada a dizer como dizia a letra da música!!!!

Sign In or Register to comment.