Ajuda sobre extração de ciso!!!?
Olá pessoal!
É o seguinte......faz 10 dias que extrai dois cisos do lado esquerdo, o superior e o inferior. Já estou bem recuperada embora sinta uma leve dorzinha, talvez porque ainda tenha alguns pontos (a dentista não tirou tudo). Só que... queria saber se é normal não conseguir abrir normalmente a boca, assim, chega num ponto que dói e não consigo mais abrir, como se travasse. É muito incômodo para comer e escovar os dentes, já que eu tenho q fazer um esforço danado pra conseguir abrir a boca..... o que pode ser isso? alguém já passou por uma situação assim?
tô preocupada porque já faz 10 dias que extrai, seria normal ter essa dificuldade de abrir a boca?
Obrigada!
Comments
Puxa!!!! isso é estranho. A alguns meses atras eu extrai 4 cisos e 4 pré-molares, claro, de dois em dois, de uma vez só ninguem merece. Dificuldades na alimentação é normal. É bastante incomodo, e por se tratar de uma região com muitas terminações nervosas, é normal sentir reflexos de traumas (como, insensibilidade ou o contrario, dor excessiva, etc) por algum tempo, mas 10 dias ja é demais.Te aconselho procurar o teu dentista e conversar com ele sobre o assunto.
é normal sim isso leva tempo porque o dente geralmente esta incluso isto é dentro da gengiva e é necessário fazer uma pequena cirurgia e talvez raspagem no osso.Por isso a dificuldade em abrir aboca.
bjs val
CALMA LINDA, SÃ QUE COM DEZ DIAS JÃ DEVERIA TIRAR TODOS OS PONTOS, PODE ESTAR AINDA INFLAMADO, DEVES IR AO DENTISTA VERIFICAR, MAS NÃO SE PREOCUPE QUE Ã ASSIM MESMO ENCHE O SACO, QUANDO TIREI OS MEUS FOI CHATO DEMAIS, MAS LOGO ESTARÃS BOA ABRAÃÃO DO GUARDIÃO....