Ajuda sobre extração de ciso!!!?

Olá pessoal!

É o seguinte......faz 10 dias que extrai dois cisos do lado esquerdo, o superior e o inferior. Já estou bem recuperada embora sinta uma leve dorzinha, talvez porque ainda tenha alguns pontos (a dentista não tirou tudo). Só que... queria saber se é normal não conseguir abrir normalmente a boca, assim, chega num ponto que dói e não consigo mais abrir, como se travasse. É muito incômodo para comer e escovar os dentes, já que eu tenho q fazer um esforço danado pra conseguir abrir a boca..... o que pode ser isso? alguém já passou por uma situação assim?

tô preocupada porque já faz 10 dias que extrai, seria normal ter essa dificuldade de abrir a boca?

Obrigada!

=)

Comments

• Puxa!!!! isso é estranho. A alguns meses atras eu extrai 4 cisos e 4 pré-molares, claro, de dois em dois, de uma vez só ninguem merece. Dificuldades na alimentação é normal. É bastante incomodo, e por se tratar de uma região com muitas terminações nervosas, é normal sentir reflexos de traumas (como, insensibilidade ou o contrario, dor excessiva, etc) por algum tempo, mas 10 dias ja é demais.Te aconselho procurar o teu dentista e conversar com ele sobre o assunto.

• é normal sim isso leva tempo porque o dente geralmente esta incluso isto é dentro da gengiva e é necessário fazer uma pequena cirurgia e talvez raspagem no osso.Por isso a dificuldade em abrir aboca.

bjs val

• CALMA LINDA, SÓ QUE COM DEZ DIAS JÁ DEVERIA TIRAR TODOS OS PONTOS, PODE ESTAR AINDA INFLAMADO, DEVES IR AO DENTISTA VERIFICAR, MAS NÃO SE PREOCUPE QUE É ASSIM MESMO ENCHE O SACO, QUANDO TIREI OS MEUS FOI CHATO DEMAIS, MAS LOGO ESTARÁS BOA ABRAÇÃO DO GUARDIÃO....

Sign In or Register to comment.