Um coroa de 55 anos, com uma supergata de 21, é amor ou interesse?

Eu conheço uma garota muito linda, aquelas de parar o trânsito, mas só gosta de cara de grana, o último namorado dela deixou nossa rua revoltada, um coroa de ums 55 anos num carrão de ums 250.000, sua mãe justifica pra visinhança que sua filinha gosta de gente madura, e dá todo apoio, diz que ela é apaixonada por ele e vice versa...Será..?

Comments

  • curto e grosso ...

    ele esta de olho no que perdeu e ama o que tem .

    ela esta de olho no que ele acumulou e ama o que tem

    ambos numa simbiose aceitam as diferenças e se compensam

    ele com experiencia

    ela com juventude

    mas tudo passa

    e nimguem tem nada que ver com isso .

  • O amor é cego ! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr deixa eu respirar, rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.

  • Pode ser por interesse, mas no meu caso seria por amor mesmo. Tbm sou novinha e meu namorado é bem mais velho que eu. Gosto dos coroas porque eles são bem mais maduros, têm outro tipo de conversa, são muito mais interessantes sim! Agora, claro que existe aquelas gurias que ficam com um cara por interesse, ainda mais esses coroas que são bem de vida. Falo isso porque minhas amigas acham o fim eu namorar um, tods acham que é puro interesse, mas pelo menos da minha parte é amor demais!! Jamais eu ficaria com alguém por grana. Nunca! Não consigo, mas hoje em dia o mundo tá cheio.

    Beijos.

  • cara, 90% de chance de ser por interesse na grana.

    os outros 10% sobra para nos ficarmos imaginando... o que pode ser alem disso. hehehehe

    valeu!

  • nunca me interecei por rapases de minha idade, sempre tive atraçao por homens mais velho, me sinto mas protegida!!!!meu namorado e bem mas velho que eu e eu tenho mas dinheiro e estudo que ele, entao cada caso e um caso! interesse **** em todas idades !!!!!

  • pode ate ser amor, + eu acho dificil p/ mim isso é interesse, por saber q é bonita ela sabe q pode consiguir algo melhor financeiramente isso é o que eu acho ^^

  • ele ja e velho, não acredito em amor é interesse.

    agora a mae dela ter de justificar na rua nao entendo o porq sorte da filha dela q e bonita e sabe correr atras de homens com dinheiro, apesar de acreditar q isto e faca de 2 gumes pois a beleza acaba com o tempo e o relacionamento tb pode acabar e se ela não tiver outros objetivos, nao estiver preparada ate mesmo para trabalhar, estara numa fria

  • Acho que é dinheiro (huahauha)

Sign In or Register to comment.