Devo voltar a falar com ele ou não? 10 pontos!?
Tem um cara da minha faculdade que começou a se aproximar de mim e eu passei a me interessar depois de um tempo. O problema é que ele tem uma namoradinha virtual, e diz aos quatro ventos que a ama, quer casar com ela e tudo mais. Só que ele tinha me dito que não me esquece de jeito nenhum, que sou muito especial e não consegue ficar mais sem falar comigo. Ele e essa namorada já terminaram e voltaram diversas vezes. Nesse último mês ele não falou nenhuma vez comigo, inclusive me excluiu do Skype. Pensei que já tinha me esquecido e fiquei na minha. Agora ele me manda uma mensagem dizendo que teve problemas familiares, por isso se distanciou, e que agora quer falar comigo. O que eu respondo? Fiquei muito chateada porque ele me excluiu! Por favor, o que eu faço agora? '-'
Comments
eu acho qe deveria deixa-lo logo se ele gosta se de voce ficaria com voce nao seja a outra nem fiqe atras voce merece melhor e pense homem qe tem namorada e diz isso a outra faria o mesmo consigo :X boa sorte
E vc acreditou mesmo que era problemas familiares?.........Não foi não....Na vdd ele fez o gosto da namoradinha em te excluir.....Deve ter brigado e te add de novo.....Boba vc em aceitar...r.ss....Bjs
Voce tem que seguir o seu coração.
Mas por outra lado, vc tem que pedir uma explicação muito boa.
porque ele te excluiu, eu acho que com certeza , os problemas familiares não tem nada a ver com isso.
por acaso vc fez alguma coisa ?
ñ né?
bjs
Diz a ele que ficou super chateada pelo fato dele ter lhe excluÃdo
se sua vontade for voltar a falar com ele volte , só não deixe ele te fazer de boba com essa história com essa tal namoradinha , mostre que você se valoriza em primeiro lugar
vê qual é a dele...
Siga se coração!!
Faça uma pergunta pra vc mesmo!!
Séra que eu devo falar com ele??
Só isso!!
Nao fala mais cm ele,pra qe te exclui do skype,10 pnts
O ignore ele que assunto, e se vc der trela já viu!
siga seu coração..........rs