Pq meus desejos são diferentes e só eu os sinto?!?
Ficar com caras casados(botar chifres nas mulheres deles), prejudicar as pessoas, rir da cara das pessoas qdo estão mal.. pq meus desejos são tão diferentes e só eu os sinto? outras pessoas não gostam dos mesmos desejos que eu, não sabem o prazer dessa realidade. E pq não gostam?..
Comments
Existem "pessoas e pessoas".Cada qual com sua personalidade e carater.Ninguém pode jugar o outro pelo o que ele gosta ou deixa de gostar.Somos pessoas totalmente diferentes com algumas semelhanças.Se você gosta de homens casados,tirar sarro dos outros.Isso molda você e não deve ser julgada ou querer que eu alguém,seja igual a você.
Bjos
Não se importar com a dor e o sofrimento do outro é uma psicopatia, vá ao psiquiatra.
Isso pode lhe transformar em uma pessoa perversar, que não sentira mais emoções, fará isso sabendo que é errado, se quer deixar de fazer isso busque ajuda psicológica.
Não ocupe tanto o seu tempo com o "peso" de seus desejos, mas sim com as consequencias deles. Isto esta intimamente ligado a sua paz e ao seu futuro.
Se o seu intelecto e a forma com que foi educada tiverem algum significado, é o de que você pode realizar a salvação de seu corpo e da sua mente, mediante o emprego de atitudes e escolhas.
Simples assim.
Graças a Deus que é só você que sente. Que vida infeliz eu teria por ter prazer na desgraça alheia. Garota, é melhor você se cuidar, pois mais tarde vai sentir desejo de matar alguém e rir disso. Bjus.
Tem muitas pessoas que sentem o mesmo que você, apenas ainda não as encontrou. Se você revertesse os papeis sentiria "prazer" em ser motivo de chacota, em ser traída, em ser injustiçada? Acho que você precisa de ajuda psicologica e espiritual.
Bom.. a resposta é simples! Seus desejos são tão diferentes pq graças a Deus, nem todo mundo é PSICOPATA como vc!!!
A ausência de sentimentos é uma das características mais fortes de um psicopata, q vive em busca do seu prazer totalmente alheio aos outros.
É estranho você não achar estranho estes seus proprios sentimentos.Sentir prazer na traição,que ganho você tem com isso,apenas um ilusão de prazer momentaneo.Reflita um pouco e veja que no fim das contas não vale a pena,procure alguém livre e que te ensine o poder do amor.Qundoa conhecer o amor vera a vida de modo diferente.
Pessoas infelizes, às vezes se comprazem em ver os outros também infelizes. Todos os dias vemos nos noticiários pessoas que passaram por um triste episódio clamando por "justiça", mascarando na verdade o desejo intrinseco de "vingança". Não ligue não, você não está só. Grande parte da humanidade pensa e procede igual a você. Deixe um dízimo na igreja e estarás salva! E que Deus tenha piedade de todos!
Amiga, pelas tuas palavras, tu tens um "vazio' dentro de ti, está faltando DEUS
Só falo pra vc ter cuidado oq vai
demora pra voltar maix volta bem forte..