Não estou conseguindo fazer a minha inscrição no Prouni o que devo fazer ?

Caro amigos desde o primeiro dia de inscrição do Prouni venho tentando fazer minha inscrição e não estou conseguindo pois o site sempre sae fora do ar,me enviando a mensagem que meu tempo inspirou ou até mesmo na primeira etapa dizendo que o código da figura esta errado mesmo que ele esteja certo.Não sei o que devo fazer pois já estamos caminhando para os últimos dias de inscrição e eu nada consegui aguarda orientações até já.

Comments

• Essa mensagem do tempo expirar é comum em quase todas as inscrições para qualquer concurso, isso ocorre como medida de impedir que o site saia fora do ar caso o sistema sobrecarregue, você deve ter em mãos todos os documentos necessários para ser ágil quando for se inscrever assim o tempo não expira, e esse erro do código pode ocorrer caso a conexão da sua internet caia durante a etapa de inscrição, tente se inscrever em outro computador pois o prazo está acabando, faltam 2 dias, boa sorte.

• Não se inscreve menos um kkk

zueira hein os de cima ai ta certo

• observe se seu numero de inscrição está correto e se a senha que vc colocou quando se inscreveu no enem é a mesma que vc esta colocando. So isso, pode estar impedindo vc de se cadastrar. Se nao conseguir, liga no MEC pra redefinir sua senha e manda-la pro seu email.

Sign In or Register to comment.