Como seria o mundo sem...?

Antigamente nossos avos não tinham net, poucos tinham tv na maioria só radio, celular haha nem pensa.

Hoje somos viciados em tecnologia, e ficamos horas na net...

Como seria viver como eles, sem oq estamos acostumado...

Como seria o mundo sem nada disso, pra vc como seria se de uma hora para outra vc ficasse sem???

Comments

  • Eu creio que não seria muito diferente, só mais limitado.

  • Normal pq nós não podemos ser dependente só dessas coisas afinal a vida é bela tem outras coisas que possamos fazer de bom.

  • Uns dias eu penso que não sobrevivo sem NET.

    Mas quando eu estou com meus amigos, meus familiares, enfim, pessoas que amo,

    PRA QUE INTERNET?

  • Seria um Lixo, não teria nada para fazer o dia todo!

  • <Bommm se nunca tivesse tido acesso seria normal

    nem sentiria falta..

    Assim como nossos avós.. viviam felizes..

    Maisss tipo tivesse acesso e de uma hora

    para outra ficasse sem sentiriaaa muiitaa

    faltaaaa...

    Boaaaaaa NoiiiitE!

    Atéeeeeee maiiis♥>

  • iria m divertir cm outras coisas.pois a vida n é feita so de tecnologia.

  • isso ser um mundo lento !!!

    ia ter o lado bom e ruim

  • Eu até acharia melhor....pois hoje o número de obesos aumentou nem sei quantos...pq será??pq não saii de ksa vivem na internet e video-games,celulares....o que uma fábrica faz com a camada de ozônio nas produções de computadores,video-games,celulares,tvs??...!! imensos buracos!!:S

    Na época de nossos avôs a maioria moravam em sítios,fazendas,era tudo tranquilo,as crianças saiam pra brincar,fazer atividades físicas..hj não!!

    Privilegiadas são as crianças que moram no interior e nas fazendas!!!lá podem sair de suas casas sem o medo de serem atacadas por estupradores,sequestradores,podem sair sem o mesmo preocupamentos das mães de garotos da cidade grande!!hoje o pessoal só pensa em $$$$!!

    coloquem no youtube: ''a menina que calou o mundo por 5 minutos''

  • Acho que as pessoas eram mais humanas quando não tinha tudo isso,se relacionavam melhor pessoalmente,não ficavam alienadas atrás de uma máquina.Gostaria de ter vivido no início do século 20.

  • iaa ser até legal, a net estraga nossas vidas, não escorregamos mais na lama, não bricamos mais que nem antees, não vemos o por do sol, não visitamos mais parentes, o mundo fiko chato quando veio a net... preferia viver sem ela...

Sign In or Register to comment.