Sobre mestruação e masturbação !!?!?!?!?

Gente, olá, eu tenho 13 anos e eu ainda nao mestruo. Mas a minha gineco falou que vai chegar, pq minha calcinha esta ficando com um liquido marrom, aii eu quero saber se tem problema se masturbar quando a mestruação esta chegando pela primeira vez. Por favor, me ajudem. Tipo, nn quero ficar toda melada com a menstruação junto, mas eu gostaria de me masturbar, faço frequente.

Obs: nn fiquem me dando sermão que eu sou muito nova para me masturbar e essa coisas. Só me ajudem e ponto final. Obrigado ai, valendo 5 estrelinhas ;) e a melhor resposta.

Comments

• ñ tem problema, mais sedo ou mais tarde a sua mestruação vai chegar e ELa pode vir no meio da masturbaçãoo.

gostei de vc novinha bem corajosa.

wlw!!!

• Não tem problema nenhum, pode-se masturbar à vontade!

A masturbação não tem idade, tal como o sexo e essas coisas todas que antes eram tabu... Apesar de ainda serem para algumas pessoas.

Mas boa sorte, :)

• Filha,

Relaxa, menstruação e masturbação são coisas diferentes, provavelmente você vai menstruar quando menos esperar então continue se masturbando lindamente !

Qualquer dúvida, só perguntar

Espero ter ajudado !

• A masturbação é um grande tabu para se falar, mas pode ter certeza que 99% faz ou já fez. Não tem nada de errado. Conhecer seu corpo lhe trará uma vida sexual saudável mais tarde.

Quanto a masturbação e menstruação são compatíveis, não há nada que impeça.

Seja feliz.

• Sem problemas. boa sorte!

• Não tem problema não , sua vez ainda vai chegar , Booa Soorte :))

• Sei ñ, acho que tem problema ñ.

Sign In or Register to comment.