pode ser que esteja acontecendo comigo?

Eu teho dois filhos, o último tem 1 aninho e o parto foi normal.Depois de ter tido ele, começei a tomar Cerazete, depois de tomala durante uns 9 meses, mudei para Belara, que tem aquele intervalo de 7 dias, no primeiro intervalo não desceu, já estou no segundo intervalo, e desta vez desceu, só que bem pouquinho, começou na madrugada da sexta feira e parou hoje, seguda-feira. Morro de medo de estar grávida de novo, será?

Comments

• Fique tranquila, isso é normal ocorrer.

• O que ocorreu provavelmente foi pela mudança.

Você mudou de um "tipo" de anticoncepcional para outro "tipo", isto é, mudou de um só com progesterona para um combinado, com estrogênio mais progesterona.

O primeiro provocava amenorréia (ausência da menstruação) com o segundo você vai voltar a menstruar, apesar de pouco e escuro, parecendo "bôrra de café".

Isso é normal nessas circunstâncias.

Boa sorte.

• complicado heim acho qe o jeito e esperar.vc nao tem qe ter medo de engravidar e sim de pegar um cancer se vc estiver gravida e por qe deus qis assim.falo isso por qe fiqei gravida e me desesperei nao aceitei.conclusao olha o castigo de deus..aos oito meses de gestaçao fui para o hospital com uma hemorragia interna perdi minha filha a hemorragia estava chegando no meu pulmao.cinco minuto mais tarde se eu chegasse no hospital eu ja era tbm.hoje sofro de depressao.traduzindo(conciencia pesada)nao desejo isso a ninguem se tiver gravida receba esta bença de deus na sua vida.nao e motivo pra desespero e sim pra ficar feliz por mais problemas qe vc tenha.

• bom pode ter ocorrido durante esta mudança de pirula acho que vc devia ter dado um tempinho p/ seu organismo perceber e aceitar a mudança p/ ter relação mas tambem pode ter ocorrido outra coisa mas o melhor a fazer é procurar um medico boa sorte

Sign In or Register to comment.