Porque a maioria dos homens trai sua esposa ou namorada...?

Porque eles não se contentam com a que tem?

Comments

• A traição se deve a uma série de fatores: Ou o cara é safado e trai apenas para mostrar que é o cara, ou trai porque já não sente tesão pela mulher e não quer largar, trai porque a mulher vive dizendo nas discursões que ele deve ter uma amante e assim por diante. Se vc está vivendo um relacionamento ou pretende viver, seja mais segura de si, não fique enchendo a cabeça do seu amado com besteiras depois de um dia stressante no trabalho, seja criativa na cama, mostre cumplicidade em tudo o que seu amado quiser fazer ou realizar, quando ele pedir a sua opinião não fale: Vc decide amor!!! Isso mata o homem de raiva porque se fosse para decidir o que fazer ele não teria perguntado a vc não é mesmo?

As pessoas só sabem dizer que fulano traiu porque é safado ou coisa do gênero mas na realidade as coisas não são bem assim, um relacionamento não apenas vc ser a gostosinha, vc tem que ser muito mais que isso e pode ser com certeza, as mulher tem o poder da sedução nas mãos e não sabem usar isso, quando a uma discusão por qualquer motivo quer falar além do que o seu direito permite e é aí que a traição começa se solidificar na vida do homem ou da mulher, vamos pensar nós temos uma boca e dois ouvidos se fizermos uma matemática precisa chegaremos a conclusão de que devemos falar menos e escutar mais se todos fizessem assim o divórcio não existiria, apenas em casos sérios mesmos.

• até parece que as mulheres são santas e não fazem o mesmo....

• Olá,

acredito que é uma coisa cultural, talvez também seja biológico...

Acho que o homem pode amar um mulher e ter necessidade de estar com outra, mesmo amando.. Eu tenho um amigo q é assim.. Ela namora a 09 anos e vai casar agora em Junho.. Ele ama a noiva dele, mas sempre fica com mtas outras mulheres...

Já para as mulheres o amor e a traição não andam juntos (pelo menos para a maioria delas), por isso qdo a mulher ama ela não sente necessidade de trai, ou seja de estar com outros homens...

Bjinhos

• não vamos generalizar... não são apenas os homens

alguns traem para se sentir os melhores... outros traem por safadeza... outros por vingança

vale o ditado do meu querido avô: QUEM PROCURA ACHA... E SÓ ACHA QUEM PROCURA

por isso que confiança é a base de tudo

• safadeza , falta de respeito.

Homem assim é inseguro por isso tem que se sentir cercado se mulheres para se sentir bem, "o gostosão, o dono do pedaço", não são todos assim, mais isso vem do instinto masculino tb.

Beijokass

• Hj em dia ambos os sexos estão pulando cerca...

Acho que a rotina eh o que mais influencia..

Ou a não criatividade na hora H...

• Bom eu acho que é por falta de caráter, não tiveram berço, foram criados na maioria dos casos, em um ambiente muito liberal, alias ta tudo liberado, ae vem aquela historia de que a mulher gosta de homens safados, ae acabam sempre pegando os pegadores, aqueles que não param sem namorada, ae acabam tendo estas experiências ai de serem traídas, a questão é saber o que esta escolhendo se escolher bem vai ter um relacionamento honesto, se escolher mal vai acabar como a maioria, ou terminando um relacionamento por carregar alguns galhos na cabeça, ou manter a aparência e aguentar os chifres até quando a paciência aguentar.

e essa lilinha3... deve ser frustrada no casamento e provavelmente deve ter escolhido mal e agora vem defamar os homens, assim como muitos homens são galinhas, muitas mulheres vivem pulando a cerca, então isso que você falou ai serve para os dois.

Abraço.

• hummnn... essa é uma discussão para vários séculos... mas muitos o fazem por auto afirmação, para provarem pra si mesmos que são "machos", que são os "caçadores, pegador" e outros adjetivos que tanto massageiam o ego masculino, muitas vezes focado no seu próprio umbigo, cometem tamanha covardia com suas parceiras! Mas, a recíproca tbm é verdadeira, há muitas mulheres que tbm traem seus parceiros, e as razões femininas para tal eu desconheço. Uma amiga me disse certa vez que era uma oportunidade única na vida dela de matar a vontade que nutria desde os 14 anos de sair com um tio de uma amiga. Foi a maior burrada que ele fez na vida! assim me disse ele depois das triste conseqüências de sua irresponsabilidade, que ela poderia reprimir, mas como deu vazão ao desejo, o erro se consumou. Resumo da "ópera", uma traição começa na mente, cria raízes vai para o coração, e se for alimentada...

• Traição na minha opinião é desvio de caráter, safadeza pura, independente se quem trai é o homem ou a mulher. Mas normalmente quem trai sempre coloca a culpa no parceiro(a), e diz que foi por causa de rotina, carne fraca, falte de carinho e por aí vai. Se o relacionamento não está bom que tome coragem de terminar o namoro ou casamento. Traição não tem desculpa e nem perdão.

• Nao acredito que seja a maioria que trai. E sim aqueles que nao se sentem completos com quem estao, mas mesmo assim nao acho correto trair, se esta se sentindo infeliz que termine! Vá ser feliz com outra pessoa!

Sign In or Register to comment.