o que voces acham da expulsão do bbb daniel?

O modelo Daniel foi eliminado do "Big Brother Brasil 12". A decisão foi tomada pela direção do programa no início da noite desta segunda-feira, segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo".

- Monique presta esclarecimentos à polícia no Projac

O brother foi eliminado depois que a Polícia Civil esteve no Projac para ouvir a sister Monique sobre o possível abuso sexual cometido pelo participante na madrugada de domingo, quando os dois dividiram a mesma cama. Além de prestar depoimento, ela teria passado por um exame de corpo de delito.

A eliminação de Daniel será anunciada ao público quando o programa for ao ar ao vivo em rede nacional.

Por volta das 19h30 desta segunda-feira, o áudio do pay-per-view do programa foi cortado e só voltou às 20h20. Às 20h, os brothers que estavam na área externa da casa tiveram que entrar imediatamente.

Comments

• Pelo que lí...,eu acredito que não teve estupro...,engraçado a vadia se deita com ele e agora o culpado é ele...

Se era para alguém ter sido expulso, deveria então ter sido os dois...,essas mulheres são umas p......,se deitam com qualquer um e depois se fazem de vítimas....

Se ela fosse uma mulher direita...,não teria tido esse comportamento...

Estão fazendo de um jeito que parece que ela é uma santinha...,que se deitou alí com ele para rezar...,pelo amor de Deus né?...

Achei que foi injusto, somente ele ter saído...,a vadia também teria que ter sido expulsa...

• Parece mais jogo de Marketing para atrair ibope do que outra coisa. Parece-me que os dois tiveram vontade, e se isso aconteceu não teriam que fazer nenhuma eliminação. Ou então eliminar os dois pela palhaçada!

• eu acho um absurdo se expulsou ele tbm deveria expulsar ela

porque quando um não quer dois não faz

expulsou um expulsa a vagabunda tbm pq ela é ****** e ela quis

não foi so ele ela permitiu que isso chegasse a esse ponto então deveria expulsar ela tbm

• Claro que foi cortado do pay per view.

Isso é mídia. Fizeram de proposito.

Não foi estupro.

Olha aqui > http://bit.ly/yqJKi2

Aquela vadia quis. Eles estavam transando. Isso é armação.

• O principal motivo dessa baixaria toda foi a bebida que os "brothers" são levados a tomar durante as tais festas realizadas no programa, incentivando outros a tomarem , simplesmente promovendo o uso do indiscriminado de álcool em festas e baladas fora do programa. Causando essa libertinagem que pode ser vista por todos e com a conivência da própria Emissora que tem pessoas para tomar conta dos participantes para não acontecer abuso e deixaram dois bêbados fazendo o que não deviam na frente das câmeras só para ganharem mais dinheiro.

Não acho que somente o rapaz devia ser expulso. Afinal ele estava sendo monitorado e esse grupo também achou que a mulher estava em condições de fazer o que estava fazendo com o rapaz durante o ato. Se foi estupro eles também deveriam responder por omissão e coparticipação.

• Suspeito de ter estuprado Monique na noite de sábado (14), Daniel foi expulso do BBB12. Segundo uma fonte do Yahoo!, a polícia deu duas opções à Globo: ou encerrava o programa ou expulsava Daniel para que a investigação pudesse seguir da melhor forma possível.

Minha opniao

Eles nao tem certeza ainda que ele e culpado entao nao devia expulsa ele pq se provarem que nao teve nada E agora ele vai sair do programa injusto?

• afff q paia

• Na boa. Se fosse o Jonas ninguem inha falar que era estupro né. Estava torcendo p/ele ganhar mas... Se ele sair mesmo ela tbem tem que sair. Ai sim seria justo.

Sign In or Register to comment.