o que voces acham da expulsão do bbb daniel?
O modelo Daniel foi eliminado do "Big Brother Brasil 12". A decisão foi tomada pela direção do programa no início da noite desta segunda-feira, segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo".
- Monique presta esclarecimentos à polícia no Projac
O brother foi eliminado depois que a Polícia Civil esteve no Projac para ouvir a sister Monique sobre o possível abuso sexual cometido pelo participante na madrugada de domingo, quando os dois dividiram a mesma cama. Além de prestar depoimento, ela teria passado por um exame de corpo de delito.
A eliminação de Daniel será anunciada ao público quando o programa for ao ar ao vivo em rede nacional.
Por volta das 19h30 desta segunda-feira, o áudio do pay-per-view do programa foi cortado e só voltou às 20h20. Às 20h, os brothers que estavam na área externa da casa tiveram que entrar imediatamente.
Comments
Pelo que lí...,eu acredito que não teve estupro...,engraçado a vadia se deita com ele e agora o culpado é ele...
Se era para alguém ter sido expulso, deveria então ter sido os dois...,essas mulheres são umas p......,se deitam com qualquer um e depois se fazem de vítimas....
Se ela fosse uma mulher direita...,não teria tido esse comportamento...
Estão fazendo de um jeito que parece que ela é uma santinha...,que se deitou alí com ele para rezar...,pelo amor de Deus né?...
Achei que foi injusto, somente ele ter saído...,a vadia também teria que ter sido expulsa...
Parece mais jogo de Marketing para atrair ibope do que outra coisa. Parece-me que os dois tiveram vontade, e se isso aconteceu não teriam que fazer nenhuma eliminação. Ou então eliminar os dois pela palhaçada!
eu acho um absurdo se expulsou ele tbm deveria expulsar ela
porque quando um não quer dois não faz
expulsou um expulsa a vagabunda tbm pq ela é ****** e ela quis
não foi so ele ela permitiu que isso chegasse a esse ponto então deveria expulsar ela tbm
Claro que foi cortado do pay per view.
Isso é mÃdia. Fizeram de proposito.
Não foi estupro.
Olha aqui > http://bit.ly/yqJKi2
Aquela vadia quis. Eles estavam transando. Isso é armação.
O principal motivo dessa baixaria toda foi a bebida que os "brothers" são levados a tomar durante as tais festas realizadas no programa, incentivando outros a tomarem , simplesmente promovendo o uso do indiscriminado de álcool em festas e baladas fora do programa. Causando essa libertinagem que pode ser vista por todos e com a conivência da própria Emissora que tem pessoas para tomar conta dos participantes para não acontecer abuso e deixaram dois bêbados fazendo o que não deviam na frente das câmeras só para ganharem mais dinheiro.
Não acho que somente o rapaz devia ser expulso. Afinal ele estava sendo monitorado e esse grupo também achou que a mulher estava em condições de fazer o que estava fazendo com o rapaz durante o ato. Se foi estupro eles também deveriam responder por omissão e coparticipação.
Suspeito de ter estuprado Monique na noite de sábado (14), Daniel foi expulso do BBB12. Segundo uma fonte do Yahoo!, a polÃcia deu duas opções à Globo: ou encerrava o programa ou expulsava Daniel para que a investigação pudesse seguir da melhor forma possÃvel.
Minha opniao
Eles nao tem certeza ainda que ele e culpado entao nao devia expulsa ele pq se provarem que nao teve nada E agora ele vai sair do programa injusto?
afff q paia
Na boa. Se fosse o Jonas ninguem inha falar que era estupro né. Estava torcendo p/ele ganhar mas... Se ele sair mesmo ela tbem tem que sair. Ai sim seria justo.