Eu Posso estar grávida?

Sou virgem, porém "sarrei" no mês passado, e fiquei preocupada, porém minha menstruação veio. Sendo que nesse mês, desde o dia 10 não vem.. e eu estou precoupada

Comments

• pode ser que sim e pode ser que nao se vc tiver os sitomas de tontura dores fortes na barriga e vc sentir que seus seios estao mairores ai vc deve fazer um teste de farmacia pra saber. mais nao =se precupe esses negocios de tpm sempre atraza as vezes adinanta é sempre assim

mais fique sempre alerta pra nao fazer uma burrada.

• Olá.

Bem, essa coisa de 'sarrar' é que é o problema. Sarrou como? De roupa? Sem roupa? Ele ejaculou? Onde? Sujou o que? Veja, se a coisa já está nesse nível, vc precisa se prevenir, pois pode acontecer quando menos vc esperar e aí a preocupação será prior. Real. Converse com sua família (alguém que vc confie) vá ao médico e defina com ele a melhor maneira de prevenção. Não fique esperando acontecer primeiro pra depois pensar em como vai se prevenir. Antecipe pra não pensar nisso tarde demais.

Espero ter ajudado.

• Você so pode está grávida se teve contato direto com a secreção do pênis dele em sua vagina, caso contrário é preocupação sem motivo.Um abraço e se cuide da proxima vez.

• Olá,

Garota

Não está, relaxa amiga, porque quanto mais ficar encanada a sua menstruação vai atrasar.

Felicidades e Boa sorte !!!!

• acho que vc naõ ta gravida mas tambem naõ afirmo

• Assim quando tirei minha virgindade a minha menstruação atrasou 2 meses mais eu não estava gravida'

Como vc perdeu a sua, seu corpo ta começando a mudar iii sua regra tbm!

Espero ter ajudado'

• SE VC EH VIRGEM COMO VC PODE ESTAR GRÁVIDA? ELE ENTROU PELA BOCA FOI?

• tá não pois não há florestas sem pau!!

• se vc menstruou mes passado apos ter "ficado" com certeza nao esta gravida

a preocupaçao faz a menstruação atrasar tbm

• ta sim , e o bebê vai sair pela sua boca

Sign In or Register to comment.