Sou virgem, porém "sarrei" no mês passado, e fiquei preocupada, porém minha menstruação veio. Sendo que nesse mês, desde o dia 10 não vem.. e eu estou precoupada
pode ser que sim e pode ser que nao se vc tiver os sitomas de tontura dores fortes na barriga e vc sentir que seus seios estao mairores ai vc deve fazer um teste de farmacia pra saber. mais nao =se precupe esses negocios de tpm sempre atraza as vezes adinanta é sempre assim
mais fique sempre alerta pra nao fazer uma burrada.
Bem, essa coisa de 'sarrar' é que é o problema. Sarrou como? De roupa? Sem roupa? Ele ejaculou? Onde? Sujou o que? Veja, se a coisa já está nesse nível, vc precisa se prevenir, pois pode acontecer quando menos vc esperar e aí a preocupação será prior. Real. Converse com sua família (alguém que vc confie) vá ao médico e defina com ele a melhor maneira de prevenção. Não fique esperando acontecer primeiro pra depois pensar em como vai se prevenir. Antecipe pra não pensar nisso tarde demais.
Você so pode está grávida se teve contato direto com a secreção do pênis dele em sua vagina, caso contrário é preocupação sem motivo.Um abraço e se cuide da proxima vez.
Comments
pode ser que sim e pode ser que nao se vc tiver os sitomas de tontura dores fortes na barriga e vc sentir que seus seios estao mairores ai vc deve fazer um teste de farmacia pra saber. mais nao =se precupe esses negocios de tpm sempre atraza as vezes adinanta é sempre assim
mais fique sempre alerta pra nao fazer uma burrada.
Olá.
Bem, essa coisa de 'sarrar' é que é o problema. Sarrou como? De roupa? Sem roupa? Ele ejaculou? Onde? Sujou o que? Veja, se a coisa já está nesse nível, vc precisa se prevenir, pois pode acontecer quando menos vc esperar e aí a preocupação será prior. Real. Converse com sua família (alguém que vc confie) vá ao médico e defina com ele a melhor maneira de prevenção. Não fique esperando acontecer primeiro pra depois pensar em como vai se prevenir. Antecipe pra não pensar nisso tarde demais.
Espero ter ajudado.
Você so pode está grávida se teve contato direto com a secreção do pênis dele em sua vagina, caso contrário é preocupação sem motivo.Um abraço e se cuide da proxima vez.
Olá,
Garota
Não está, relaxa amiga, porque quanto mais ficar encanada a sua menstruação vai atrasar.
Felicidades e Boa sorte !!!!
acho que vc naõ ta gravida mas tambem naõ afirmo
Assim quando tirei minha virgindade a minha menstruação atrasou 2 meses mais eu não estava gravida'
Como vc perdeu a sua, seu corpo ta começando a mudar iii sua regra tbm!
Espero ter ajudado'
SE VC EH VIRGEM COMO VC PODE ESTAR GRÁVIDA? ELE ENTROU PELA BOCA FOI?
tá não pois não há florestas sem pau!!
se vc menstruou mes passado apos ter "ficado" com certeza nao esta gravida
a preocupaçao faz a menstruação atrasar tbm
ta sim , e o bebê vai sair pela sua boca